NACEX

Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda

Janeiro 2020

Correio Postal e Expresso

A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

Telefone: 800200077

Expansão Área Industrial do Passil - Lote 1 Palhavã
2894-002 Alcochete

atencao.cliente@nacex.pt

NACEX - Encomenda em distribuição não acordada

Fernando Glória apresentou a reclamação

Caros,
Estou de momento e infelizmente a proceder a esta reclamação devido ao atraso da encomenda.
A mesma foi entregue à responsabilidade da transportadora NACEX, sendo que a mesma ficou responsável pela sua distribuição até mim.
Como tal aguardei uma reposta da NACEX, até que, no dia seguinte dia 09/01/2020 a mesma respondeu que a encomenda seria entregue até ás 19h00 do dia 10/01/2020. Sendo esta a situação e para minha frustração, ontem dia 10/01/2020 recebi uma mensagem da NACEX a informar que a mesma encomenda não seria entregue devido a distribuição não acordada.
Ou seja, estive um dia completo retendo o meu tempo disponivel a aguardar que a encomenda chegasse para que mais tarde e mesmo fora do horário informado recebesse a mensagem a dizer que não seria entregue a encomenda.
Como tal fiquei completamente frustrado pois, para além de não receber a encomenda como foi combinado na mensagem, ainda me fizer perder um dia por completo sendo que fiquei à espera da transportadora.
Acho sinceramente inadmissível e incompetência por parte da NACEX não informarem corretamente os clientes das situações corretamente e como são acordadas as mesmas.
Tendo exposto toda a situação, aguardo muito em breve uma resposta para resolução rápida e eficaz da situação.

Sem mais de momento.

Fernando Glória

13 Jan2020
NACEX adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Fernando Glória,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Agradecemos o seu contato bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade Nacex

14 Jan2020
NACEX adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Fernando Glória,

Verificamos que o envio em questão já foi devidamente entregue.

Lamentamos desde já qualquer transtorno causado e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Dep. Qualidade Nacex

14 Jan2020
NACEX alterou o estado para Resolvida

'.Ver perfil de Nicolas Branco.'

Nicolas Branco

Fernanda Glória que situação infeliz.
No meu caso, também estou para receber uma encomenda da Nacex a partir de amanha.
Já os avisei. Não tolero faltas de respeito. Informei-os que caso surgisse um imprevisto e não conseguissem entregar amanha, para me avisarem.
Entretanto, na sexta feira, mandei-lhes um email ao qual me responderam para não me preocupar que quando a transportadora estivesse a chegar a minha morada que me contactavam por via móvel. Posteriormente, no mesmo dia, contactaram-me para saber se eu tinha recebido a resposta deles, pois estavam a receber varios emails da minha parte com o mesmo assunto. Informei que sim e aí a assistente calculou que se tratasse de algum erro de sistema. A mesma também me garantiu que a entrega será feita amanha.
Agora vamos la ver se cumprem com a palavra, pois tenho tido as minhas dúvidas devido as imensas queixas que tenho visto por aqui. Também digo uma coisa, se não entregarem amanha, depois só entregam na data que eu dizer. Não estou para parar a minha vida por conta deles. Amanha calha, bem, pois estou de folga.
É aguardar pelo dia de amanha, a ver no que dá. Espero que consigam solucionar o seu problema.