NACEX

NACEX

Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Expansão Área Industrial do Passil - Lote 1 Palhavã
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Encomenda em solicitado

Emanuel Oliveira apresentou a reclamação

Efectuei uma encomenda na myprotein, e recebi a notificação que a encomenda tinha sido entregue a nacex dia 19 de julho, no entanto não houve nenhuma atualização desde esse mesmo dia, a encomenda ainda se encontra em solicitado quando hoje supostamente seria o dia em que me iria ser entregue.
Gostaria de resolver esta situação e tentar perceber porquê de a minha encomenda estar a demorar tanto tempo.
Obrigado
22 jul 2021
NACEX adicionou uma resposta

Exmo(a). Sr(a). Emanuel Oliveira,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade NACEX

23 jul 2021
Emanuel Oliveira alterou o estado para Resolvida
23 jul 2021
NACEX adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Emanuel Oliveira,

Verificamos que o envio em questão apenas saiu ontem do expedidor para distribuição, tendo data prevista de entrega hoje até às 20H.

Para previsão do horário de entrega, poderá contactar o centro de distribuição de Oliveira de Azeméis responsável pela entrega do seu envio, através do nº 256 817 100, ou através da nossa linha de atendimento 800 200 077.

Dep. Qualidade NACEX