NACEX Marca Recomendada Marca do Mês
90.4
Excelente
Excelente
Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Encomenda extraviada

Claudio miranda
Claudio miranda apresentou a reclamação
17 de janeiro 2022
Encomenda nunca chegou a ser entregue na minha morada.o motorista para nao sair prejudicado passa a vida a mentir em relacao a minha encomenda,nunca deixou la no meu caixa de correios insiste que deixou depois de eu facultar os meus dados deu como entregue e eu fiquei sem a encomenda.extraviou a encomenda eu é fiquei lesado.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2021
17 de janeiro 2022
Exmo(a). Sr(a). Claudio miranda,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

18 de janeiro 2022
Exmo. Sr. Cláudio Miranda,

Informamos que foi aberto um processo interno de averiguação ao exposto. Assim que possível, responderemos à sua reclamação com dados concretos.

18 de janeiro 2022
Pois.espero que isso se resolva de uma vez.ja ha mais de 1 mes que tento resolver esse problema e sempre dao a volta e nada resolvido.bgd
21 de janeiro 2022
Exmo. Sr. Cláudio Miranda,

Conforme verificado no nosso sistema, o envio em questão apresenta um registo de entrega válido, com uma assinatura legível e com CC associado, sendo que a geolocalização desse registo , corresponde à morada de entrega.

Não obstante, solicitámos ao expedidor do envio que averiguasse junto do destinatário os seus dados de CC, de forma a que possamos comprovar a veracidade ou não do registo de entrega. O expedidor do envio informa-nos que não conseguiu obter essa informação, por não conseguir a concretização de contacto telefónico.

Assim, e de forma a que possamos comprovar os dados de entrega, agradecemos que facilite essa informação junto do expedidor do envio.

21 de janeiro 2022
Isso que é estranho eu nao assinei nenhum documento.nen estava em casa.se estivesse em casa e recebesse a encomenda nao estava aqui a reclamar.peço que verifiquem melhor .porque segundo o motorista ele tinha uma encomenda para o mesmo dia e para o mesmo andar no predio ao lado do meu.verefiquem bem.se nao nao estava aqui a reclamar.bgd
Exmo. Sr. Cláudio Miranda,

Como indicado, de forma a que possamos comprovar os dados de entrega, agradecemos que facilite essa informação junto do expedidor do envio.

Só mediante a receção desta informação poderemos comprovar se os dados de entrega estão corretos ou não.

24 de janeiro 2022
O expeditor nao é vosso cliente??
24 de janeiro 2022
Vou po livro de reclamações.
Exmo. Sr. Cláudio Miranda,

O expedidor do envio é nosso cliente, ao qual a NACEX deve prova de entrega do envio, motivo pelo qual o mesmo tentou entrar em contato com o destinatário do envio, de forma a comprovar os dados de identificação.

24 de janeiro 2022
Mas que dados os senhores querem comprovar,?? A minha identificação e a morada os senhores tem ai.e tendes a reclamacao por parte da empresa com os meus dados facultados.o que mais querem?
Exmo. Sr. Cláudio Miranda,

Agradecemos que envie os seus dados de Cartão de Cidadão (cópia) ao expedidor do envio.

24 de janeiro 2022
Qualquer dado que for preciso eu estou aqui para facultar.de quê que vai servir a copia do cartao??
25 de janeiro 2022

27 de janeiro 2022
O expedidor tem os meus dados disponíveis caso precisem.Obgd
Exmo. Sr. Cláudio Miranda,

Após a receção dos dados solicitados, comprovamos que o envio em questão apresenta um registo de entrega válido, com uma assinatura legível e com CC associado, sendo que a geolocalização desse registo , corresponde à morada de entrega.

Mais informamos que foi possível comprovar que os dados de identificação registados pelo mensageiro correspondem aos que forneceu ao expedidor do envio, motivo pelo qual concluímos que foi realizado o procedimento correto na entrega do envio e que o mesmo foi entregue aos destinatário .

Por esta razão, daremos esta reclamação como concluída.

Concluido??
27 de janeiro 2022
Falsas declarações por parte da empresa e utilizacao de provas incorretas
27 de janeiro 2022
Os dados foram comprovados porque o vosso sistema assim o permite,atraves do número de cartao de cidadao que por telefone o motorista me pediu para deixar a encomenda que nao deixou. voces conseguem dar como recebido e assinado ,mas eu nao recebi nada ,nao assinei nada.vou para o livro de reclamações online…
28 de janeiro 2022
Exmo. Sr. Cláudio Miranda,

Após a análise realizada ao registo da entrega do envio em questão, concluímos que o mesmo cumpre os requisitos necessários para validarmos a entrega como concretizada, ou seja, o envio possui um registo da entrega na morada, validado por geolocalização, uma assinatura legível e nº de identificação registado (comprovado o nº do CC do destinatário).

Tendo o envio estes dados registados na entrega, não poderemos assinalar este envio como não entregue.

Relativamente a esta reclamação sobre o possível extravio do envio, após a devida análise, damos a mesma como concluída.

31 de janeiro 2022
Quero ver o documento com a minha assinatura,e descrição da minha pessoa feita pelo vosso empregado uma vez que ele diz que me fez a entrega…
Exmo. Sr. Cláudio Miranda,

Enviamos comprovativo de entrega registado pelo mensageiro. Voltamos a referir que o registo de entrega cumpre os requisitos necessários para validarmos a entrega como concretizada, ou seja, o envio possui um registo da entrega na morada, validado por geolocalização, uma assinatura legível e nº de identificação registado (CC), fornecida e comprovada pelo expedidor do envio.

Dep. Qualidade NACEX
Esta resposta tem um anexo privado
2 de fevereiro 2022
Pois esta ai a prova.nao é minha assinatura.esta ai a prova de que nao assinei nada.é assinatura falsa.posso comprovar . Tenho a assinatura que esta meu documento é facil ver que nao é igual.e tenho a escala do meu trabalho a comprovar que eu estava a trabalhar nesse dia .eu nao estava em casa.
2 de fevereiro 2022
O mensageiro falsificou a assinatura registou como entregue,mas nao me entregou nada.ele tem que fazer a minha descricao…

3 de fevereiro 2022
Como é que cumpre os requisitos se essa nao é minha assinatura??a geolocalizacao vale mais que a assinatura??.vamos continuar aqui.
Exmo. Sr. Cláudio Miranda,

Voltamos a referir, tendo os dados registados, não temos como provar que o envio não foi entregue ao destinatário, pois os dados do cartão de cidadão, registados pelo mensageiro, correspondem aos facilitados pelo expedidor do envio, dados estes que o mensageiro não tem à sua disposição.

3 de fevereiro 2022
O expedidor nao tem nada relativo aos dados do meu cartão de cidadão.
3 de fevereiro 2022
Pois ja fiz uma reclamação no livro á vossa empresa (logista) endereçado ao vosso armazém e ao mensageiro e com as provas anexadas.obrigado..
Exmo. Sr. Cláudio Miranda,

Informamos que a mesma já foi rececionada e que será analisada e respondida ao reclamante e à entidade gestora.

Damos aqui como concluída esta reclamação, pois pelos dados facultados comprovamos os dados de identificação do CC do destinatário registados pelo estafeta.

Claudio miranda
Claudio miranda avaliou a marca
3 de fevereiro 2022

Prestacao de serviço mediucre,encomenda nao entregue.proteção de funcionários,falsificação assinatura.