NACEX

Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda

Janeiro 2020

Correio Postal e Expresso

A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

Telefone: 800200077

Expansão Área Industrial do Passil - Lote 1 Palhavã
2894-002 Alcochete

atencao.cliente@nacex.pt

NACEX - Encomenda não entregue

Mariana Meneses apresentou a reclamação

Venho fazer uma reclamação, uma vez que, fiquei toda a tarde à espera que me viessem trazer uma encomenda , o que tal não se sucedeu. Gostava de saber quando vem cá, uma vez que, eu tenho que estar presente para receber a encomenda.
08 Jan2020
NACEX adicionou uma resposta

Exma. Sra. Mariana Meneses,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Agradecemos o seu contato bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade Nacex

09 Jan2020
NACEX adicionou uma resposta

Exma. Sra. Mariana Meneses,

O envio em questão não saiu para distribuição porque em sistema recebemos a informação, através da nossa web, que iria recolher o mesmo na agência.

Verificámos junto do nosso centro de distribuição associado à entrega que, após contato telefónico e acordo de horário, o envio encontra-se hoje em distribuição.

Agradecemos o seu contato bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade Nacex

09 Jan2020
NACEX alterou o estado para Resolvida