NACEX Marca Recomendada Marca do Mês
90.4
Excelente
Excelente
Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Encomenda não entregue

Ana Gaspar apresentou a reclamação
21 de setembro 2018
Tinha uma encomenda feita a uma empresa que utiliza a Nacex para expedição de produtos, telefonei à Nacex para saber quando seria feita a entregue visto que não tinha recebido nenhuma mensagem com a data nem número de encomenda e indicaram-me que seria entregue hoje, dia 21 de setembro. Fiquei na morada indicada até às 19h, hora que terminam as entregas e não houve nenhuma entrega. Voltei a ligar para a Nacex e foi-me dito que os estafetas estiveram na morada mas que ninguém os atendeu, o que é mentira. Neste momento estou sem encomenda e sem promessas que a irão reenviar para uma nova morada.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2018
Exma. Sra. Ana Gaspar,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.
Agradecemos o seu contato bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade Nacex
24 de setembro 2018
A encomenda já foi entregue a tempo e horas e até me avisaram a que horas passariam na morada.
Obrigada.
26 de setembro 2018
Exma. Sra. Ana Gaspar,

Agradecemos desde já a sua resposta e avaliação.

Lamentamos o transtorno causado e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Dep. Qualidade Nacex
Ana Gaspar avaliou a marca
24 de setembro 2018

Acho um site muito importante visto que as reclamações chegam às entidades referidas.