NACEX

NACEX

Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Expansão Área Industrial do Passil - Lote 1 Palhavã
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Encomenda não entregue

Maria Martins apresentou a reclamação

Efetuei um compra online dia 24/07/2021 e no dia 28/07/2021 recebi um sms da NACEX a dizer que a minha encomenda estava a caminho, para eu escolher como queria receber; nessa altura, alterei a entrega para um ponto de entrega "NACEX.SHOP" em Almancil, supostamente seria opção mais rápida e "sustentavél". Ficou confirmado e que seria entregue no dia seguinte na "NACEX.SHOP" em Almancil.
No dia 29/07/2021, quinta -feira, às 13h56 ligou-me o transportador/distribuidor a perguntar se estava em casa para receber a encomenda. Nessa mesma tarde (15h03) recebi um sms na NACEX a dizer que a minha encomenda esta disponivel na NXSHOP.
No dia seguinte dia 30/07/2021 às 11h50 quando fui levantar a minha encomenda, quando lá cheguei disseram que não tinham lá nada, não existia nenhuma encomenda em meu nome, e ainda disseram que não tinham recebido a encomenda no dia anterior. Liguei de imediato para o escritorio da transportadora, ficaram de averiguar e dar uma resposta, ligaram-me a dizer que a minha encomenda tinha sido levantada!!
Como é que é possivel levantarem a encomenda sem n.º identificação, sem o "QR code"?
Trata-se de uma encomenda endereçada com identificação e paga e alguém ficou/desviou com a encomenda do seu destino!
Como resolver?

31 jul 2021

Exmo(a). Sr(a). Maria Martins,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade NACEX

02 ago 2021

Exma. Sra. Maria Martins,

Verificamos que o envio em questão foi correctamente entregue, tendo sido levantado por uma pessoa com a identificação de Maria Martins.

Sugerimos contudo que entre em contacto com o remetente, para que possa verificar melhor a situação.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade Nacex

02 ago 2021
NACEX alterou o estado para Resolvida
Maria Martins adicionou uma resposta

Nada foi resolvido. Continuo sem receber a encomenda!
Voltei a ir à tabacaria e não está lá nada!

Maria Martins reabriu a reclamação

Exma. Sra. Maria Martins,

Agradecemos mais uma vez o seu contacto bem como a sua melhor compreensão para a situação, contudo reiteramos que deverá contactar o remetente a fim de melhor esclarecer a situação.

Dep. Qualidade Nacex

NACEX alterou o estado para Resolvida