NACEX Marca Recomendada Marca do Mês
90.4
Excelente
Excelente
Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Encomenda não entregue!!

Ana Costa apresentou a reclamação
18 de janeiro 2022
Bom dia, fiz uma encomenda através do site VistaPrint no dia 28 de Dezembro, onde me foi dada a informação de que a encomenda estaria prevista para entrega no dia 6 de Janeiro, o que não aconteceu. Posteriormente recebi um mail da transportadora que ficaria encarregue de entregar a minha encomenda (Nacex), a informar que a encomenda seria entregue no dia 7 de Janeiro, o que também não aconteceu. Depois desse momento tenho estado a consultar o link que me forneceram e aparece diversas vezes uma "Incidência Gerida pelo Departamento de Operações.

O que é certo é que a encomenda está atrasada há quinze dias, e eu não sei nada sobre ela, não tenho quaisquer informações sobre a localização e a transportadora não entrou em contacto comigo.
Agradecia uma resposta.

O número de envio é o 8500/14147159 .
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2022
Exmo(a). Sr(a). Ana Costa,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão.

Exma. Sra. Ana Costa,

Informamos que foi aberto um processo interno de averiguação ao exposto. Assim que possível, responderemos à sua reclamação com dados concretos.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão.

20 de janeiro 2022
Ficarei à espera...
21 de janeiro 2022
Exma. Sra. Ana Costa,

Informamos que não estamos a conseguir localizar fisicamente o envio em questão. Aguardamos por parte do nosso departamento de operações o devido rastreamento nas câmaras de vídeo.

Tentaremos ser breves na localização do envio, ou registá-lo como perdido.

Mais informamos que em caso de extravio do envio, a responsabilidade da NACEX é perante o seu cliente (expedidor do envio), sendo que qualquer indemnização sobre a mercadoria será sempre devida ao mesmo.

Assim, agradecemos que verifique junto do expedidor do envio, as condições de compra da mercadoria e em que condições poderá ser indemnizada sobre o valor da mercadoria.

24 de janeiro 2022
Exma. Sra. Ana Costa,

Após as devidas verificações realizadas, verificamos que o processo do envio em questão foi encerrado como “Perdido”. Desta forma, o mesmo seguirá para o nosso departamento de seguros.

Mais informamos que a responsabilidade da NACEX é perante o seu cliente (expedidor do envio), sendo que qualquer indemnização sobre a mercadoria será sempre devida ao mesmo.

Assim, agradecemos que verifique junto do expedidor do envio, as condições de compra da mercadoria e em que condições poderá ser indemnizada sobre o valor da mesma.

Lamentamos o transtorno causado e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Dep. Qualidade Nacex
26 de janeiro 2022
Exma. Sra. Ana Costa,

Após o envio ter sido dado como perdido, informamos que o expedidor voltou a enviar nova encomenda, encontrando-se a mesma hoje em distribuição.

Mais informamos que irá ser contatada durante o dia de hoje de forma a acordar a entrega do envio.

Para mais informações, poderá entrar em contato com o centro de distribuição de Évora responsável pela entrega do envio, através do nº 266 708 792, ou através da nossa linha de atendimento ao cliente 800 200 077.

Dep. Qualidade Nacex
26 de janeiro 2022
Exma. Sra. Ana Costa,

Verificamos que o envio em questão foi devidamente entregue.

Lamentamos desde já qualquer transtorno causado e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Ana Costa avaliou a marca
18 de fevereiro 2022