NACEX
NACEX Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
90.3
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
58,1%
Taxa de Retenção de Clientes
65,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

    Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

  • 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Encomenda não entregue e estive em casa dia todo

Resolvida
7/10
Inês Araújo
Inês Araújo apresentou a reclamação
23 de dezembro 2019
Boa noite,

Efectuei uma encomenda num site de vendas online, que após processamento da mesma, foi entregue à transportadora NACEX para ser distribuída. O pagamento da respectiva encomenda encontra-se devidamente efectuado e no site da empresa onde comprei está a confirmação de que foi enviada. A data da entrega estava planeada para 24/ 12 até às 13h00. Sucede, que a encomenda passou do estado de "Em distribuição", segundo informação do site da NACEX, para o estado de " Incidência:EM DISTRIBUIÇÃO NÃO ACORDADA". Estive o dia inteiro em casa, não me ausentei de nenhuma maneira, e no entanto ninguém tocou à campainha, não houve nenhum recado ou nota deixada na caixa de correio e não houve um único contacto comigo (seja por sms ou por chamada telefónica), e como tal fiquei sem encomenda. Estou de baixa em casa pelo que estou em casa o dia todo. São prendas de Natal que comprei online por estar de baixa. E agora a empresa simula uma entrega e como é? Não tenho condições de me dirigir a Samora correia para fazer recolhas. Vou falhar no natal com as prendas? É indecente esta forma de trabalhar. Pois ninguém veio aqui tentar entregar nada. Espero que reconheçam que estas vossas falhas causam um enorme transtorno.

Gostaria então de obter informação sobre a encomenda em questão, de forma a saber sobre a viabilidade da sua entrega na morada estipulada.

Com os melhores cumprimentos,
Inês Araújo
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2019
NACEX
24 de dezembro 2019
Exma. Sra. Maria Inês,

Após a receção dos dados facultados, informamos que o envio encontra-se em distribuição no dia de hoje.

Agradecemos o seu contato bem como a sua melhor compreensão.

Com os melhores cumprimentos,
Dep. Qualidade Nacex
Inês Araújo
24 de dezembro 2019
Bom dia,
Antes demais peço desculpas à Nacex pela minha reclamação.
Esta manhã consegui esclarecer com os serviços centrais e com a loja da minha localidade que a mensagem que recebi significa que não foi possível efetuar a entrega no dia de ontem e que iriam entregar hoje. O que já aconteceu e até foram muitíssimo profissionais pois ligaram meia hora antes a avisar e a confirmar que estava em casa.
Lamento a minha precipitação, mas a tradução que encontrei para a mensagem enviada em espanhol bem como os casos semelhantes registados e disponíveis na internet fizeram me interpretar que significava que tinham vindo fazer a entrega e ninguém estava. "Reoarto no acordado" sei agora que significa não foi possível ainda fazer a entrega vamos fazê-la no próximo horário.
Muito obrigada pela prontidão e mais uma vez lamento o equívoco.
Atentamente,
Inês Araújo
Inês Araújo
Inês Araújo avaliou a marca
24 de dezembro 2019

Continuem o bom trabalho ao contactar os clientes a informar. Não usem espanhol nos SMS que causa equívocos

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.