NACEX Marca Recomendada Marca do Mês
90.3
Excelente
Excelente
Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Encomenda não entregue (em distribuição não acordada)

Ricardo Monteiro apresentou a reclamação
6 de abril 2020
Fiz uma encomenda através da PowerPlanet que me dava como opção de entrega a Nacex, que eu escolhi por me darem a informação de ser a mais rapida, coisa que não aconteceu. Já passaram 15 dias e após inúmeras chamadas para a Nacex, ninguém me esclarece quando será entregue a encomenda, nem agendam data para a entrega, ao aceder ao link de seguimento reparo na incidência que diz, "voltar a entregar na hora indicada". O que é certo é que ainda não recebi a encomenda, é a primeira vez que trabalho com a nacex e talvez seja mesmo a ultima
Data de ocorrência: 6 de abril 2020
Exmo. Sr. Ricardo Monteiro,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Agradecemos o seu contato bem como a sua melhor compreensão.

6 de abril 2020
Já fiz inúmeras chamadas e não vejo o meu problema resolvido
Exmo. Sr. Ricardo Monteiro,

Lamentamos desde já a situação ocorrida, mas devido a um erro no preenchimento do Código Postal,por parte do remetente, o seu envio seguiu para um centro de distribuição que não o associado à sua localidade.

Para que o envio possa ser reexpedido, é necessária a autorização por parte do remetente, autorização essa que só nos chegou hoje (* PROIBIDO *://www.nacex.pt/seguimientoDetalle.do?agencia_origen=3011&numero_albaran=2215340&estado=5&internacional=0&externo=N&usr=null&pas=null).

Assim, informamos que o seu envio ainda hoje será reexpedido, sendo o mesmo colocado em distribuição amanhã.

Para previsão de entrega, poderá contactar amanhã o nosso centro de distribuição de Aveiro através o nº 234 720 426, ou através da nossa linha de atendimento ao cliente gratuita 800 200 077.

Lamentamos desde já qualquer transtorno causado e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

7 de abril 2020
A encomenda foi entregue hoje de manhã
7 de abril 2020
Exmo. Sr. Ricardo Monteiro,

Verificamos que o envio em questão já foi devidamente entregue.

Lamentamos desde já o transtorno causado, solicitando desde já a sua compreensão para a situação ocorrida e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.