NACEX
NACEX Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
90.3
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
58,1%
Taxa de Retenção de Clientes
65,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

    Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

  • 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Encomenda não entregue no prazo acordado

Resolvida
7/10
Rita Pintadinho
Rita Pintadinho apresentou a reclamação
30 de março 2021
Boa tarde . Efectuei uma encomenda pela powerplanetonline, no site garantem entrega e ainda acrescentam que esta será feita num período de 24h. Quando fiz o pagamento e recebi a fatura, ficou registado que a entrega seria efetuada no dia de hoje, no entanto isso não aconteceu e não houve qualquer contacto da vossa parte a tentar justificar esta falha, como devem calcular paguei em adiantando por um serviço que não esta a corresponder... Assim, gostaria de saber qual é o problema com a minha encomenda e o porquê de não terem entrado em contato comigo , a encomenda esteve o dia inteiro no estado de distribuição e agora às 18:55 diz que houve uma incidência com distribuição não acordada. Os meus dados e contatos estão todos corretos, não percebo o porquê de não me terem contactado, acho uma falta de consideração não entrarem em contacto com o cliente, seja por mensagem, chamda ou e-mail. Além de não ter recebido um contacto da vossa parte, sobre o porquê da encomenda não ter chegado, também não o recebi para tentar reagendar a entrega. Por favor tenham em consideração os vossos clientes que por sua vez pagam pelos vossos serviços em adiantado na expectativa que os prazos sejam cumpridos, e caso isso não seja possível, para que no mínimo exista um contacto da vossa parte a justificar o sucedido. Gostaria de ver o meu problema solucionado.
E saber afinal quando vai ser entregue.
Pois tentei entrar em contacto com o número que vem no email e ninguém atende e acaba por ir abaixo!
Obrigado.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 30 de março 2021
NACEX
30 de março 2021
Exmo(a). Sr(a). Rita Pintadinho,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão.
Com os melhores cumprimentos,

Dep. Qualidade Nacex
Rita Pintadinho
31 de março 2021
Bom dia
Recebi agora a encomenda, Compreendo o excesso de destribuicao nesta altura de pandemia mas continuo a achar que podiam enviar um email ou assim a avisar que não iria ser entregue a horas e qual a nova previsão de entraga
Obrigado
NACEX
31 de março 2021
Exma Sra. Rita Pintadinho,

Agradecemos desde já a sua avaliação.

Importa referir que ontem o atraso deveu-se a uma avaria na viatura onde seguia o seu envio e que devido ao elevado número de envios que estamos a transportar, não foi possível avisar todos os destinatários sobre a ocorrência.

Lamentamos desde já qualquer transtorno causado e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Com os melhores cumprimentos,
Dep. Qualidade Nacex
Rita Pintadinho
Rita Pintadinho avaliou a marca
31 de março 2021

So falta irem dando feedback de quando é que vão fazer entregua quando não cumprem com o estipulado.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.