NACEX Marca Recomendada Marca do Mês
90.4
Excelente
Excelente
Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Encomenda não foi entregue

Maria Espada
Maria Espada apresentou a reclamação
16 de maio 2023
Efetuei uma encomenda num site de vendas online, que após processamento da mesma foi entregue à transportadora NACEX para ser distribuída. Hoje, 16/05/2023, recebi a atualização do estado da encomenda às 8:32 a.m. para que se encontrava em distribuição. Estive o DIA TODO em casa, para garantir o recebimento da encomenda. Passado da hora de distribuição e estranhando o não recebimento, qual não é o meu espanto quanto vejo o vosso email com a informação de que tentaram entregar a encomenda (hora de incidência às 17h00, mas no email a informar que "Passámos na sua morada às 19:48h", ....) mas que eu não atendi o telefone. Não recebi chamada absolutamente nenhuma. Dizer que o motivo da falha na entrega é porque eu não atendi quando nem sequer há um registo de chamada é uma falta de profissionalismo e de consideração pelo cliente. É passar a responsabilização pela falha da entrega para o cliente quando a falha foi claramente vossa e por motivos que não dão para se compreender uma vez que a encomenda já se encontrava em distribuição desde esta manhã. Deplorável.
Data de ocorrência: 16 de maio 2023
16 de maio 2023
Exmo(a). Sr(a). Maria Espada,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade NACEX
17 de maio 2023
Exmo(a). Sr(a). Maria Espada,

Registamos a reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Após averiguação junto da delegação responsável pela entrega, verificámos que as incidências que o Mensageiro colocou em sistema, não são corretas. No dia de ontem, devido ao elevado número de envios, não foi possível realizar a sua entrega, lamentamos o sucedido. Internamente já estão a ser tomadas as devidas diligências de forma a evitar que este tipo de situação ocorra no futuro.

Verificamos que o envio já se encontra entregue hoje pelas 10H50.

Conscientes do transtorno que esta situação possa ter causado, apresentamos as nossas sinceras desculpas e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Dep. Qualidade NACEX