NACEX
NACEX Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
90.4
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
58,8%
Taxa de Retenção de Clientes
65,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

    Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

  • 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Encomenda não foi entregue

Resolvida
Maria Espada
Maria Espada apresentou a reclamação
16 de maio 2023
Efetuei uma encomenda num site de vendas online, que após processamento da mesma foi entregue à transportadora NACEX para ser distribuída. Hoje, 16/05/2023, recebi a atualização do estado da encomenda às 8:32 a.m. para que se encontrava em distribuição. Estive o DIA TODO em casa, para garantir o recebimento da encomenda. Passado da hora de distribuição e estranhando o não recebimento, qual não é o meu espanto quanto vejo o vosso email com a informação de que tentaram entregar a encomenda (hora de incidência às 17h00, mas no email a informar que "Passámos na sua morada às 19:48h", ....) mas que eu não atendi o telefone. Não recebi chamada absolutamente nenhuma. Dizer que o motivo da falha na entrega é porque eu não atendi quando nem sequer há um registo de chamada é uma falta de profissionalismo e de consideração pelo cliente. É passar a responsabilização pela falha da entrega para o cliente quando a falha foi claramente vossa e por motivos que não dão para se compreender uma vez que a encomenda já se encontrava em distribuição desde esta manhã. Deplorável.
Data de ocorrência: 16 de maio 2023
NACEX
16 de maio 2023
Exmo(a). Sr(a). Maria Espada,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão.
Com os melhores cumprimentos,

Dep. Qualidade NACEX
NACEX
17 de maio 2023
Exmo(a). Sr(a). Maria Espada,

Registamos a reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Após averiguação junto da delegação responsável pela entrega, verificámos que as incidências que o Mensageiro colocou em sistema, não são corretas. No dia de ontem, devido ao elevado número de envios, não foi possível realizar a sua entrega, lamentamos o sucedido. Internamente já estão a ser tomadas as devidas diligências de forma a evitar que este tipo de situação ocorra no futuro.

Verificamos que o envio já se encontra entregue hoje pelas 10H50.

Conscientes do transtorno que esta situação possa ter causado, apresentamos as nossas sinceras desculpas e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Com os melhores cumprimentos,
Dep. Qualidade NACEX
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.