NACEX
90.4
Excelente
Excelente
Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Entrega

Aline Caputto
Aline Caputto apresentou a reclamação
23 de dezembro 2019
Boa tarde. Recebi uma mensagem que no dia 20/12 iria fazer minha entrega até as 19 horas. Não sai de casa e recebi um e-mail falando que NÃO foi ACORDADA, fiquei a espera, não sai o dia todo. No dia 23/12 que não conseguiram fazer a entrega. Como, se nem sai? Estou ligando na empresa de distribuição e não atende. Estou aguardando minha entrega ainda. Como esclarece isso? Se nem de casa sai?
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2019
NACEX
24 de dezembro 2019
Exma. Sra. Aline Caputto,

Agradecemos o seu contato bem como a sua melhor compreensão para a situação.

Para efeitos de analise da situação e de forma a podermos responder de forma conclusiva, solicitamos o numero do envio.

Dep. Qualidade Nacex
Aline Caputto