NACEX Marca Recomendada Marca do Mês
90.4
Excelente
Excelente
Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077

PINTO DIOGO
PINTO DIOGO apresentou a reclamação
17 de janeiro 2023
Bom dia ,
No decorrer da manha de hoje um estafeta deslocou se a minha residência para entregar uma encomenda sem qualquer hora marcada. No entanto ligou me para o meu numero de telefone que estava associado a encomenda. O Telemóvel tocou 30 segundos pelo meu registo de chamas , mal o telemóvel desligou eu voltei a devolver a chamada passado segundos isto nem um minuto passou fiz 1 chamada , duas , três, quatro, cinco em espaço de tempo muito reduzido todas essas chamadas foram canceladas pelo estafeta e ate a este momento nunca devolveu chamada para trás. Li guei para casa a ver se tinha entregado alguma encomenda e disseram que não( PESSOAS EM CASA) ... tinha tocado a campainha e não esperaram ... LOGO DE SEGUIDA liguei para o apoio ao cliente pedir informações acerca do acontecido , logo de seguida atendeu me uma senhora e encaminhou para outra senhora e que ia ver o acontecido.. teve a falar com o estafeta pelo que me deu a entender ... logo a seguir a senhora começou a dizer que estafeta me tinha ligado duas vezes como só me ligou uma , depois veio dizer que teve a espera quando não esteve depois que tava a chover quanto não estava e depois que foi para dentro do carro ... é indemissível tanta desculpa atras de desculpa ...o estafeta não devia ter mentido . ligou uma vez não duas , cancelou mais de 5 chamadas rejeitou todas nunca ligou mais tarde a dar uma explicação, depois nao esperou que viessem a porta.. esta a prova afixada de como ligou uma vez e rejeitou todas as minhas chamadas
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2023
17 de janeiro 2023
Exmo(a). Sr(a). PINTO DIOGO,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade NACEX
18 de janeiro 2023
Bom dia Exmo. Sr. PINTO DIOGO,

Registamos a reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção

Na sequência da análise à mesma, informamos que o serviço contratado pelo nosso cliente ATUAFARMACIA.PT, foi um serviço que prevê a entrega durante o dia útil seguinte à recolha, até às 19h.

No que respeita ao mensageiro confirmamos que, efetivamente o mesmo esteve na morada indicada e efetuou tentativa de contacto telefónico. Todas as ações realizadas pelos nossos mensageiros ficam devidamente registadas no nosso sistema informático, visto que utilizamos uma aplicação própria que regista a localização através do Google Maps, assim como faz o registo das chamadas telefónicas, através da integração da informação para o nosso sistema.

Neste momento, verificamos que o envio em questão já se encontra entregue no dia hoje, pelas 09h59.

Lamentamos qualquer transtorno causado e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, numa próxima oportunidade.

Os melhores cumprimentos,

Dep. Qualidade NACEX