NACEX

Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda

Abril 2020

Correio Postal e Expresso

A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

Telefone: 800200077

Expansão Área Industrial do Passil - Lote 1 Palhavã
2894-002 Alcochete

atencao.cliente@nacex.pt

NACEX - Entrega de encomenda

Ana Melo apresentou a reclamação

Bom dia, foi me indicado que a minha encomenda seria entregue no dia 2 de dezembro, mas as informações presentes na plataforma indicam, para esse dia, "em distribuição não acordada" e, nos restantes dias "em distribuição", quando não houve qualquer tentativa de entrega. Como devo proceder?
05 Dez2019
NACEX adicionou uma resposta

Exma. Sra. Ana Paula Melo,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Agradecemos o seu contato bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade Nacex

06 Dez2019
NACEX adicionou uma resposta

Exma. Sra. Ana Paula Melo,

Verificamos que o envio em questão foi devidamente entregue.

Lamentamos desde já o transtorno causado, solicitando a sua compreensão para a situação ocorrida devido à campanha consequente da “Black Friday” e “Cyber Monday”, em que nos encontramos.

Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Dep. Qualidade Nacex

06 Dez2019
NACEX alterou o estado para Resolvida