NACEX

NACEX

Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Entrega fora de prazo

Inês Rocha apresentou a reclamação

Disseram que iriam entregar a minha encomenda hoje (18-01-2022), até as 19h, apos ir varias vezes rastrear a encomenda no site deles, sempre dizendo "On-Time", pareceu me que houve uma incidência na data, ás 18:10h, e que teriam enviado SMS/Email ao destinatário o que não aconteceu.

NACEX adicionou uma resposta

Exmo(a). Sr(a). Inês Rocha,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade NACEX

Inês Rocha alterou o estado para Resolvida
Inês Rocha avaliou a marca

Chegou no dia a seguir mas nunca me disseram nada

NACEX adicionou uma resposta

Exma. Sra. Inês Rocha,

Verificamos que o envio em questão foi devidamente entregue. Devido ao elevado volume de envios que estamos a movimentar, não nos foi possível realizar a entrega do envio em questão na data prevista.

Lamentamos desde já qualquer transtorno causado e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Dep. Qualidade NACEX