NACEX
90.4
Excelente
Excelente
Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Entrega não efetuada

Hugo Batista
Hugo Batista apresentou a reclamação
28 de julho 2018

É o seguinte, fiz uma encomenda através do Site Meller que é de óculos de sol.
Foi me dito que a encomenda já tiNha chegado a Portugal, que já estava a encargo da transportadora, que neste casa é a Nacex.
Fui contactado pelo o motorista a perguntar se estava em casa, mas naquele momento não estava em casa.
Por esse facto pedi-lhe para que fizesse a entrega no local onde eu me encontrava, que era a 2min do local em que o motorista deveria entregar a encomenda.
No qual o motorista recusou-se a fazer a entrega no local em que lhe propus fazer.
Portanto a entrega ficou combinada para o dia seguinte durante a tarde, no qual eu tive a tarde toda em casa à espera, e o motorista não compareceu.
Entrei em contacto com o motorista, e mais uma vez ficou combinado para o dia seguinte ao final da tarde, no qual novamente o motorista não compareceu.
Visto que a encomenda já está paga, agradeço que este problema seja resolvido o mais rápido possível.

Obrigado.
Hugo Batista.

Data de ocorrência: 28 de julho 2018
NACEX
30 de julho 2018
Exmo. Sr. Hugo Batista,

De acordo com os dados fornecidos, não nos foi possível identificar o envio em questão.

Assim,de forma a que possamos identificar de forma correta o seu envio, envie-nos por favor a seguinte informação:
> Nome e morada completa do destinatário
ou
> Numero da expedição

Após a receção destes dados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.
Agradecemos o seu contato bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade Nacex
Ver perfil de
28 de julho 2018

Atenção a divulgação de dados pessoais...
Gostava que lhe fizessem o mesmo? Agora 250.000 pessoas ficam com livre acesso ao contacto do motorista... por causa de pessoas como voce, que so pensa em si, são todos os outros prejudicados, e os estafetas não ligam para ninguém
Quer ter problemas? Apague la isso...

Boa noite, tem até ao fim do dia de hoje para retirar o meu nome e o meu contacto telefónico , caso contrario será apresentada queixa na policia. A viatura que ia efectuar a sua entrega sofreu um acidente grave.

Não trabalho na Nacex e sim na DHL, a sua encomenda foi entregue por um colega meu.