NACEX Marca Recomendada Marca do Mês
90.3
Excelente
Excelente
Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Entrega não realizada

Gustavo
Gustavo apresentou a reclamação
3 de abril 2020
Estava previsto para eu receber uma encomenda da transportadora Nacex em 02/04/2020 . Até o momento não tive uma posição da transportadora. Gostaria de um retorno.
Gustavo Neiva Luna
Data de ocorrência: 3 de abril 2020
Exmo. Sr. Gustavo Luna,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Agradecemos o seu contato bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade Nacex
Gustavo
6 de abril 2020
aguardando a encomenda e a resposta.
Exmo. Sr. Gustavo Luna,

Verificamos que o envio em questão foi devidamente entregue.

Para sua informação, o envio só nos foi comunicado na quinta-feira dia 02 ao final do dia, tendo sido recolhido na sexta-feira dia 3 e colocado em distribuição hoje (dia útil seguinte), como poderá verificar através do seguimento do envio enviado em anexo.

Lamentamos desde já qualquer transtorno causado e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Dep. Qualidade Nacex
Esta resposta tem um anexo privado