NACEX Marca Recomendada Marca do Mês
90.4
Excelente
Excelente
Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Entrega não realizada

Laura Da Silva
Laura Silva apresentou a reclamação
14 de dezembro 2021
Fiz uma compra no dia 6/12 e dois dias depois fui notificada que minha encomenda seria entregue até o dia 13/12. No dia 10/12 recebi aviso da Nacex que não haviam encontrado a morada. Como era sexta feira tive que aguardar até a segunda feira. Ao verificar o status da minha encomenda, se encontrava em distribuição. Só que até o momento não foi entregue. E agora quando coloco o código de rastreio está incidência "distribuição não acordada". Esperei 2 dias para receber minha compra e em nenhum momento fui contactada. Falei pelo chat com um atendente, mas este não resolveu nada. Gostaria de uma resolução. Quero saber ,onde está minha encomenda? Quando vou receber?
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2021
14 de dezembro 2021
Exmo(a). Sr(a). Laura Da Silva,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade NACEX
15 de dezembro 2021
Exma. Sra. Laura Da Silva,

Verificamos que o envio em questão foi devidamente entregue. Devido ao elevado volume de envios que estamos a movimentar, não nos foi possível realizar a entrega do envio em questão na data prevista.

Lamentamos desde já qualquer transtorno causado e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Dep. Qualidade NACEX
Laura Silva
16 de dezembro 2021
Obrigada pela rápida resolução.
Laura Da Silva
Laura Silva avaliou a marca
16 de dezembro 2021

Precisa melhorar a comunicação com o cliente.