NACEX Marca Recomendada Marca do Mês
90.3
Excelente
Excelente
Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Falha entrega de encomenda

Luis Martins
Luis Martins apresentou a reclamação
26 de julho 2021
No dia 26/07/2021, um colaborador da NACEX ligou-me do número 911092176, para efetuar a entrega de uma encomenda. Pediu-me informação adicional porque não encontrava a minha morada no seu GPS. Dei-lhe todas as indicações necessárias, e não foi necessário muito pois quando lhe disse que morava perto do (RTA Amarante) ele disse-me que conhecia o local. Disse-lhe para quando chegasse ao RTA ou então à rua de passinhos me ligar para eu o ajudar a encontrar a minha casa.
O estafeta nunca mais ligou. Coma não ligava, liguei-lhe eu para tentar perceber o que se estava a passar. Não atendeu. Liguei novamente várias vezes e o estafeta nunca atendeu, houve uma das chamadas que inclusive ele me rejeitou. No final do dia, pelas 18h50, fui fazer o rastreamento da encomenda (7370/3438179), verifiquei que o referido estafeta tinha dado a indicação de que não me tinha conseguido contactar. Isto é falso.
Data de ocorrência: 26 de julho 2021
26 de julho 2021
Exmo(a). Sr(a). Luis Martins,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade NACEX
27 de julho 2021
Sr. Luís Martins,

Verificamos que o envio em questão foi devidamente entregue.

Lamentamos desde já qualquer transtorno causado e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Dep. Qualidade NACEX
Luis Martins
Luis Martins avaliou a marca
31 de outubro 2021

Esta situação ficou a dever-se principalmente à falta de profissionalismo do colaborador que tinha a responsabilidade de entregar a encomenda. No entanto a empresa NACEX deve ser responsabilizada pelos atos dos seus colaboradores.