NACEX Marca Recomendada Marca do Mês
90.3
Excelente
Excelente
Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Falta de assistência

João Nunes
João Nunes apresentou a reclamação
8 de julho 2020
No dia 08/07/2020 em Felgueiras, estive durante a manhã a aguardar a entrega de uma encomenda, pois foi-me informado no dia anterior por sms, mas tal ainda não tinha sido entregue.
Acontece que às 11:53h recebi uma outra sms a informar que às 11:08 a morada foi dada como incorreta ou não encontrada.
Para além de não ter existido nenhum contacto por parte do motorista para confirmação da entrega, a morada está perfeitamente correta e trata-se de um prédio no centro da cidade, impossível de não encontrar. Como se não bastasse, tentei contactar o numero fornecido por essa mesma sms, precisamente 10 vezes entre a manhã e a tarde, mas ninguém atende.
Agora estou sem encomenda e sem saber quando nem como posso recebê-la.
Data de ocorrência: 8 de julho 2020
8 de julho 2020
Exmo. Sr. João Nunes,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade Nacex
14 de julho 2020
Exmo. Sr. João Nunes,

Verificamos que após verificação da morada de entrega, o envio em questão foi devidamente entregue.

Lamentamos desde já qualquer transtorno causado e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Dep. Qualidade Nacex
João Nunes