NACEX Marca Recomendada Marca do Mês
90.3
Excelente
Excelente
Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Falta de comunicação

Jessica Duarte apresentou a reclamação
11 de maio 2022
Fiz uma encomenda no dia 9 que deveria chegar dia 10. Ainda assim no website diz que só foi aceite no dia 10. Hoje, a 11 de maio alterou de manhã e deveria ter sido entregue até as 19h. Desde as 9h21 que estava em distribuição. As 18h54, vejo que alterou para viatura avariada. Não me foi dada uma única chamada, mensagem ou e-mail. Exijo uma justificação, pois foi-me dito que tem o meu contacto telefónico e perdi o dia a espera da encomenda em casa….
Obrigada.
Data de ocorrência: 11 de maio 2022
11 de maio 2022
Exmo(a). Sr(a). Jessica Duarte,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão.

Exma. Sra. Jessica Duarte,

Lamentamos desde já o transtorno causado, no entanto devido a uma avaria na viatura não foi possível concretizar a entrega.

Informamos que o envio encontra-se hoje novamente em distribuição, tendo como previsão a entrega durante o período da manhã.

12 de maio 2022
Bom dia. Obrigada pela pronta resposta. No entanto, já é meio dia e a encomenda ainda não chegou…
Exma. Sra. Jessica Duarte,

Verificamos que o envio em questão foi devidamente entregue no horário hoje indicado.

Lamentamos desde já qualquer transtorno causado e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Jessica Duarte avaliou a marca

Rapidos a resolver conflitos