NACEX

NACEX

Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Expansão Área Industrial do Passil - Lote 1 Palhavã
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Falta de entrega de encomenda

Ana Carvalho apresentou a reclamação

Comprei um artigo e procedi à troca. No dia combinado vieram recolher o produto, mas quando foi para entregar o outro, recebi um e-mail do vendedor que a Nacex dizia que tinha a morada errada. Não sei então como foram buscar o produto da troca.
Atualizei a morada e no dia 5/4/21 foram e eu não estava. Liguei para o número que me tinha ligado e agendamos para o dia seguinte.
Continuo à espera porque nunca mais me contataram.
Agradecia um esclarecimento bem como a entrega da encomenda.

Atenciosamente
Ana Patrícia Carvalho
10 abr 2021

Exmo(a). Sr(a). Ana Carvalho,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Exma. Sra. Ana Carvalho

Verificamos que o envio em questão por ordem do expedidor foi devolvido à origem no dia 09/04.

NACEX alterou o estado para Resolvida
Ana Carvalho adicionou uma resposta

Gostaria de saber o porquê de ter sido devolvida sem eu ter sido informada.
Combinei a entrega, para o dia 6 de Abril entre o final da manhã e o início da tarde. Não apareceu e nunca mais disse ram nada.
Vou reportar a situação à origem mas continuo à espera de uma explicação da vossa parte.

Obrigada
Ana Patrícia Carvalho

Ana Carvalho reabriu a reclamação
13 abr 2021

Exma. Sra. Ana Carvalho,

Depois de verificados os dados da entrega junto do expedidor, nomeadamente a morada e o contacto telefónico, tentámos novamente a entrega no dia acordado, tendo sido realizada chamada telefónica no dia 06/04 às 11:29 sem sucesso, sendo que também não foi possível deixar aviso de passagem, pois a caixas de correio do prédio estão no seu interior, não tendo o estafeta acesso às mesmas.

Não tendo sido possível concretizar a entrega e pelas dificuldades na concretização de contrato telefónico, o expedidor solicitou a devolução do envio à origem.

13 abr 2021
Ana Carvalho adicionou uma resposta

Boa noite, no dia 6 de Abril fui realmente contatada à hora que dizem e ninguém atendeu. Às 13h23 do mesmo dia eu retornei a chamada a falei com o estafeta da Nacex. Ele disse-me que não estava ninguém em casa. Eu perguntei se podia agendar para outro dia e ele respondeu que sim. Combinámos então para o dia seguinte dentro do mesmo horário, que o meu marido estaria em casa.
A verdade é que à campainha ninguém tocou e para mim ninguém ligou nesse dia 07/04/21.
Tenho os registos das chamadas.
E agora, qual é a explicação? Quantas tentativas de contato foram?
Patrícia Carvalho

14 abr 2021

Exma. Sra. Ana Carvalho,

A NACEX cumpriu com o serviço contratado perante o seu cliente, tendo realizada as duas tentativas de entrega. NA impossibilidade de entrega, o expedidor ordenou a devolução da encomenda.

16 abr 2021
NACEX alterou o estado para Resolvida