NACEX Marca Recomendada Marca do Mês
90.4
Excelente
Excelente
Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Falta de entrega / tentativa de contacto sem sucesso

Rita Pires Ferreira
Rita Ferreira apresentou a reclamação
3 de abril 2020
Efetuei uma compra pela marca Prozis, que deveria ter sido entregue na segunda-feira, 30 de março. A marca enviou a encomenda para a morada errada, informei a Nacex e dei a morada correta. Desde dia 31 de Março que estou à espera da entrega na morada correta, estando desde dia 1 de abril a tentar contactar a Nacex para me oferecer para levantar a morada nos seus armazéns ou similar - uma vez que preciso urgentemente dos artigos da encomenda. Ligo vezes sem contacto para os únicos números de suporte que existem online e ninguém atende. Não consigo perceber com os trackings disponíveis onde está a encomenda, quando vai ser entregue ou quem devo contactar. Muito insatisfeita.
Data de ocorrência: 3 de abril 2020
Exma. Sra. Rita Ferreira,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Agradecemos o seu contato bem como a sua melhor compreensão.

Rita Ferreira
3 de abril 2020

Fico a aguardar contacto.

Obrigada,
Rita Ferreira
Exma. Sra. Rita Ferreira,

Informamos que neste momento, e após autorização do nosso cliente iremos reexpedir o seu o envio, sendo o mesmo colocado em distribuição na próxima segunda-feira.

Para previsão de entrega, poderá contactar na próxima segunda-feira o nosso centro de distribuição de Carnaxide através o nº 211 508 090, ou através da nossa linha de atendimento ao cliente gratuita 800 200 077.

Lamentamos desde já qualquer transtorno causado e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

6 de abril 2020
Exma. Sra. Rita Ferreira,

Verificamos que o envio em questão foi devidamente entregue.