NACEX

Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda

Março 2020

Correio Postal e Expresso

A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

Telefone: 800200077

Expansão Área Industrial do Passil - Lote 1 Palhavã
2894-002 Alcochete

atencao.cliente@nacex.pt

NACEX - Falta de profissionalismo do estafeta

Carlos Silva apresentou a reclamação

Venho denunciar a falta de profissionalismo do estafeta, pois a minha encomenda está identificada com a minha morada completa e mais um nº alternativo de entrega, (a do vizinho da frente da minha casa, que é uma empresa e está sempre alguém para atender e receber encomendas), caso não esteja no domicilio, como também o meu contato de telemóvel.
Recebi um email automático a dizer que a encomenda não foi entregue por não estar no domicilio.
O estafeta nem se lembrou que podia telefonar para o contato de telemóvel que estava na morada de entrega.
A encomenda não foi entregue, o que me obrigou a deslocar por duas vezes ao Centro da Nacex de Massamá para levantar a encomenda.
Isto mostra a falta de brio neste tipo de trabalho, também a falta de atenção ao que está escrito na morada a entregar e também a falta de respeito pelo cliente.

Os meus melhores cumprimentos.

Carlos Silva.
03 Dez2019
NACEX adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Carlos Silva,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Agradecemos o seu contato bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade Nacex

NACEX adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Carlos Silva,

Para seu conhecimento, a ocorrência foi devidamente encaminhada para análise.

Lamentamos desde já o transtorno causado, solicitando a sua compreensão para a situação ocorrida, devido à campanha consequente da “Black Friday” e “Cyber Monday”, em que nos encontramos.

Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Dep. Qualidade Nacex

05 Dez2019
NACEX alterou o estado para Resolvida
Carlos Silva avaliou a marca

A marca tem que saber recrutar melhores profissionais para o tipo de trabalho que fazem ou então darem-lhes a devida formação para que desempenhem melhor as suas funções.