NACEX

NACEX

Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Horário de entrega não acordado

Maria Sintra apresentou a reclamação

Bom dia, ontem aguardava receber uma encomenda e recebo sms com a informação "Horario de entrega acordado", quando ninguém me ligou. Agradeço que me entreguem hoje sem falta o envio.

Exmo(a). Sr(a). Maria Sintra,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão.

Exma. Sra. Maria Sintra,

De acordo com os dados fornecidos, verificamos que ontem o estafeta concretizou chamada telefónica através do nº de telefone que se encontra no envio em questão e foi-lhe solicitado que voltasse a passar hoje, pois ontem não estaria ninguém na morada para receber o envio.

Mais informamos que o envio encontra-se hoje novamente em distribuição. Para previsão do horário de entrega, poderá contactar o nosso centro de distribuição responsável pelo envio através do nº 219 403 485, ou através da nossa linha de atendimento gratuita 800 200 077.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão.

Exma. Sra. Maria Sintra,

Verificamos que o envio em questão foi devidamente entregue.

No seguimento do contacto telefónico realizado, esclareceu-nos que o contacto telefónico que tínhamos em sistema era de um familiar seu, com o qual o estafeta acordou ontem a entrega.

Lamentamos desde já qualquer transtorno causado e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

29 jun 2022
NACEX alterou o estado para Resolvida
Maria Sintra avaliou a marca

Foi um mal entendido, após telefonena a situação foi devidamente esclarecida e o envio foi entregue como combinado com a minha irmã.