NACEX Marca Recomendada Marca do Mês
90.4
Excelente
Excelente
Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Incidência

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues apresentou a reclamação
29 de junho 2020
Estava á espera de uma encomenda da domestic General que era para ser entregue na sexta da wrt de Matosinhos, mas quando vou ver o link diz me que ainda está com incidência e queria saber a onde esta a encomenda por favor.
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
Exmo. Sr. Pedro Rodrigues,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade Nacex
Pedro Rodrigues
29 de junho 2020
Ok, aguardo uma resposta da vossa parte. Obrigado
2 de julho 2020
Exmo. Sr. Pedro Rodrigues,

Lamentamos informá-lo que o envio em questão foi dado como perdido.

A situação já foi reportada ao nosso cliente e foram tomadas as diligências necessárias para abertura do processo inerente as estas ocorrências.
Sugerimos que entre em contacto com o expedidor no sentido de verificar as diligências a tomar.

Lamentamos desde já a situação ocorrida, alguma informação adicional, agradecemos contacto através da nossa linha de atendimento gratuita ao cliente 800 200 077.

Dep. Qualidade Nacex