NACEX
NACEX Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
90.4
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
58,8%
Taxa de Retenção de Clientes
65,8%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

    Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

  • 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Mau agendamento

Resolvida
hilton lopes
hilton lopes apresentou a reclamação
4 de maio 2018

fiz uma compra no site e a entrega ficou ao cargo da empresa NACEX. no dia 3/05 tentaram fazer uma entrega que por motivo de ausençia nao foi entregue. pouco depois fui contacto para agendar a entrega no dia seguinte. a empresa tem uma forma "estranha de fazer agendamento " para entrega, isto porque perguntaram que horas eu esta disponível sugeri final da tarde e respondem que nao dava , sugeri de manha também nao dava . neste caso eu perguntei que hora ele podia entregar e recebi a resposta " depois hora almoço" e sugeri as 15h tbm no podia, sugeri 14h também nao podia eu ja "irritado " eu perguntei quando podia e a resposta foi entre as 12h e 14h no máximo. facto é que no dia seguinte depois das 14h ainda nao tinha chegado e liguei a pedir informação e o mesmo funcionário responsável pela entregue responde que vinha quando pudesse . relembrei o horário combinado sendo que o funcionário responde-me que eu nao " sabia do seu volume de trabalho" e que nao garantiu-me que vinha as 14h eu tinha que esperar. facto é que respondi que eu ia reclamar e 15 minutos depois chegou com a encomenda.

Data de ocorrência: 4 de maio 2018
NACEX
5 de maio 2018
Exmo. Sr. Hilton Lopes,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva. 
Agradecemos o seu contato bem como a sua melhor compreensão.

Com os melhores cumprimentos,
Dep. Qualidade Nacex
NACEX
8 de maio 2018
Exmo. Sr. Hilton Lopes,

No seguimento do contato telefónico realizado, informamos que tomámos em consideração a sua exposição e que tomaremos as medidas necessárias para evitar futuras situações. Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão.

Com os melhores cumprimentos,
Dep. Qualidade Nacex
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.