NACEX
NACEX Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
90.3
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
58,1%
Taxa de Retenção de Clientes
65,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

    Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

  • 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Mau serviço prestado

Resolvida
1/10
José Alexandre Russo Pinto
José Pinto apresentou a reclamação
6 de julho 2022
Boa noite essa empresa transportadora na primeira encomenda nº10990690 - criou a situação de "ruptura" ou seja danificou o produto de entrega, o cliente obteve essa informação mais detalhada porque o solicitou o estado de entrega da encomenda. Na segunda encomenda nº 10995882 , essa empresa voltou a não cumprir com o prazo de entrega e criou a situação de "não acordada" até ao momento não obtive qualquer explicação da empresa. Aguardo mais uma vez saber o motivo da não entrega.
J. Pinto
Data de ocorrência: 6 de julho 2022
NACEX
7 de julho 2022
Exmo(a). Sr(a). José Alexandre Russo Pinto,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão.
Com os melhores cumprimentos,

Dep. Qualidade NACEX
NACEX
7 de julho 2022
Exmo. Sr. José Pinto,

Verificamos que o envio foi devidamente entregue de acordo com o horário previsto.

Mais uma vez lamentamos a situação anteriormente ocorrida, estando a mesma em processo de resolução por parte do nosso departamento de seguros.

As nossas desculpas por qualquer transtorno causado e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Com os melhores cumprimentos,
Dep. Qualidade NACEX
José Alexandre Russo Pinto
José Pinto avaliou a marca
14 de julho 2022

Boa tarde, essa transportadora não recomendo a ninguém, na primeira entrega partiram ou danificaram o artigo, foram necessárias várias diligências junto da empresa que contratou o serviço de transporte. Foi o cliente a solicitar por escrito o sucedido para fazer diligências necessárias para o artigo ser substituído junto da empresa fornecedora do artigo. Na segunda entrega combinam um dia e um período e não foi entregue, e não houve nenhum contacto da empresa transportadora para agendar nova entrega, foi o presente cliente que contactou a empresa transportadora e apresentou a reclamação, só assim foi agendada nova entrega.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.