NACEX
90.4
Excelente
Excelente
Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Mau seviço

Joao
Joao apresentou a reclamação
20 de abril 2018

No dia 19 às 18:43h recebo a mensagem que passo a transcrever "NACEX VAI ENTREGAR no próximo dia util antes das 19:00H O ENVIO...", atenção que as 19:00H estão sublinhadas, fazendo subentender que será perto desta hora a entrega da encomenda. Qual é o meu espanto que recebo um telefonema às 10:49 do dia 20 a informar que não está ninguém em casa para receber a encomenda á qual me solicitam um novo horário para entrega. (Volto a frisar a mensagem que me enviaram que me entregariam a encomenda perto das 19h00.) Ao qual respondo que estarei em casa só passado uma hora e os senhores não podem esperar com toda a razão e que pedem para eu aguardar o próximo dia útil mas mais uma vez sem uma espaço temporal decente que não um dia inteiro.
Ligo então para a Nacex e atende-me um tal de Luís Godinho que explico a situação e o senhor além de não me dar nenhuma ajuda, foi mal educado e recusou chamar alguém com mais capacidades para falarmos sobre o assunto e remeteu para a empresa que contratou o serviço. Não sei se o tal senhor é responsável ou não mas não é dessa maneira que me atendeu que deve tratar os clientes.

Data de ocorrência: 20 de abril 2018
NACEX
20 de abril 2018
Exmo. Sr. João Carvalheiro,

Agradecemos desde já o seu contato.

A mensagem que recebeu é uma mensagem de alerta que é emitida automaticamente ao destinatário do envio com a seguinte informação: "NACEX VAI ENTREGAR no próximo dia util antes das 19:00H O ENVIO...". A mensagem tem por objetivo informar os destinatários que iremos entregar o envio na data indicada antes das 19H.

Tentámos cumprir o serviço acordado com o nosso cliente (entrega no dia útil seguinte à recolha até às 19H), tentado o estafeta concretizar a entrega às 10H50m. Não estando o destinatário na morada para receber, foi tentado acordar novo dia e horário para entrega.

Não obstante, a sua exposição merece toda a nossa atenção e está internamente a ser analisada. Tentaremos acordar novo dia e horário de entrega de acordo com a sua disponibilidade.

Lamentamos qualquer transtorno causado e desejamos numa próxima oportunidade ir ao encontro das suas expectativas.
Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade Nacex
Joao