NACEX

NACEX

Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Expansão Área Industrial do Passil - Lote 1 Palhavã
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Não têm flexibilidade de horário na entrega

Vânia Moura apresentou a reclamação

Sub-contratados Nacex, maus profissionais, dizem que estiveram a fazer entrega mas ninguém os viu, perguntam aos vizinhos da nossa vida privada, mas não se dignam a tocar a nossa campainha! Mal educados, linguagem ofensiva, ainda dizem que estão a gozar com os clientes. Não têm flexibilidade de horário na entrega!
23 jan 2021

Exma Sra. Vânia Moura,

De forma a que possamos identificar de forma correta o seu envio, envie-nos por favor a seguinte informação:
> Nome e morada completa do destinatário
ou
> Numero da expedição

Enviar para: atencao.cliente@nacex.com ou por mensagem privada.

Após a receção destes dados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.
Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão.

27 jan 2021

Exma. Sra. Vânia Moura,

Para podermos verificar o sucedido, tendo em conta a reclamação apresentada, voltamos a solicitar que nos sejam enviados os seguintes dados:

> Nome e morada completa do destinatário
ou
> Numero da expedição

Enviar para: atencao.cliente@nacex.com ou por mensagem privada.

Só após a receção destes dados, será possível realizar as devidas averiguações e responder à reclamação de forma conclusiva.

27 jan 2021
Vânia Moura adicionou uma resposta

Já hoje voltou a acontecer o mesmo! A mesma encomenda ainda não chegou as minhas mãos. O entregador pelo telefone disse que teria de apresentar o meu CC para confirmar a entrega e não outra pessoa que á iria receber, pois eu trabalho e não me encontro em casa. De imediato cancelou a entrega. Não aceitando o CC de quem receberia a mesma. Isto está a tornar-se um circo montado pelos vossos subcontratos VIP BOX, unipessoal Lda.
Na reclamação anterior fui mal tratada e injuriada pelo entregador.
Quando a encomenda me chegar às mãos o que lá vem já vem estragado.
Encomenda 7447/11938170

29 jan 2021

Exma. Sra. Vânia Moura,

Verificamos que o envio em questão encontra-se devidamente entregue.

Mais informamos que de acordo com a operativa de entregas da NACEX, o destinatário terá que refletir a sua assinatura juntamente com a sua identificação como comprovativo de entrega. Se o envio for rececionado por outra pessoa que não o destinatário, de forma idêntica, o estafeta terá de registar o nome, assinatura e a identificação da pessoa que recebeu o envio. Todos os estafetas da NACEX estão instruídos para a realização das entregas desta forma, caso contrário, têm instruções para não entregar o envio.

Verificámos ainda que houve uma tentativa de entrega no passado dia 22/01, tendo o estafeta tentado o contacto telefónico e deixado o aviso de passagem na sua caixa de correio. No próprio dia, a chamada foi devolvida, tendo o estafeta informado que já não seria possível passar para entregar, pois teria de se desviar da sua rota.

Lamentamos desde já qualquer transtorno causado e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

29 jan 2021
NACEX alterou o estado para Resolvida
05 mai 2021
Vânia Moura adicionou uma resposta

Não foi resolvida a situação, nem a entrega feita pela Nacex

05 mai 2021
Vânia Moura editou a reclamação
30 jul 2021
Vânia Moura avaliou a marca

Os subcontratados da Nacex continuam a ser mal educados e entregar as coisas conforme querem e quando querem é uma vergonha