NACEX Marca Recomendada Marca do Mês
90.4
Excelente
Excelente
Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Reclamação contra colaborador

Madalena Cerqueira
Madalena Cerqueira apresentou a reclamação
14 de agosto 2019

Venho demonstrar a minha incredulidade com a má educação de um dos colaboradores desta empresa, sita em Darque, Viana do Castelo, chamado (*), quando veio entregar a encomenda com o nº 1900/12273100.
No dia 13/08 veio ao meu local de trabalho ( repito, trata-se do meu local de trabalho) entregar a encomenda referida. eu não estava presente e como a minha colaboradora não tinha o documento de identificação com ela, não a deixou. Verifiquei no rastreamento que colocou que NÃO ATENDE CHAMADAS TELEFÓNICAS, o que é uma completa mentira pois não tinha nenhuma chamada no telemóvel.
Hoje, dia 14/08 pelas 10.00h, veio novamente entregar a encomenda. Questionei-o qual a razão de ter escrito que ligou para mim, pois era mentira; porque razão não deixou a encomenda, visto ser este o local de entrega e verificar que se trata de um escritório. Começou logo a disparatar, aos berros, ameaçou que levava a encomenda outra vez para trás. Disses-lhe que não devia falar assim com os clientes, mesmo que tivesse razão, não são modos de tratar os clientes, ao que ele prontamente respondeu que não se calava porque a ele ninguém o pisava. Informei-o que não podia pedir o documento de identificação às pessoas, pois com a lei da protecção de dados isso é ilegal, não quis saber, disse que é politica da casa, e para me deixar a encomenda tive que lhe dar o meu documento de identificação,
Entretanto, pedi-lhe que se identificasse, pois ia apresentar queixa dele pela má educação, saiu porta fora e não se identificou. Tive que ligar para Nacex em Darque para me darem o nome dele.
Tinha clientes no meu escritório que assistiram a esta cena deplorável, que também o chamaram à atenção e ele não quis saber.
Que tipo de colaboradores vocês têm, que tratam os clientes desta maneira.
Acho que deviam mandar os vossos colaboradores fazer um curso de boas maneiras e que sejam mais profissionais. São arrogantes, maus profissionais e sem educação.

Data de ocorrência: 14 de agosto 2019
14 de agosto 2019
Exma. Sra. Madalena Cerqueira,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Agradecemos o seu contato bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade Nacex
16 de agosto 2019
Exma. Sra. Madalena Cerqueira,

Na sequência da sua reclamação, informamos que foi aberto um processo interno, do qual informamos que foram tomadas as medidas necessárias no sentido de assegurarmos que comportamentos como o que reportou não volte a ocorrer.

Não obstante, importa referir que por motivos de segurança e de acordo com a operativa da empresa é obrigatória a apresentação do cartão de cidadão ou qualquer outro documento oficial que possibilite a identificação do destinatário da expedição.

Agradecemos o seu contato bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade Nacex