NACEX Marca Recomendada Marca do Mês
90.4
Excelente
Excelente
Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Recolha de telemóvel

Joana Marques de Almeida
Joana Almeida apresentou a reclamação
16 de julho 2019
A transportadora Nacex agendou comigo a recolha de um equipamento, no intuito de o levar à seguradora e assim dar início ao processo da respetiva reparação ou substituição.
Essa recolha não chegou a efetuar-se. Ninguém apareceu na data prevista, ninguém disse nada e tenho tido muita dificuldade em ligar para lá. Na única vez em que consegui, disseram que aguardam novas instruções da seguradora. Esta, por seu lado, garante que está a fazer todos os possíveis para resolver a situação e que é a transportadora que está em falta.
Data de ocorrência: 16 de julho 2019
Exma. Sra. Joana Almeida,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Agradecemos o seu contato bem como a sua melhor compreensão.

Joana Almeida
16 de julho 2019
Como já disse, quero apenas que venham recolher o equipamento.
No entanto, gostaria de acrescentar que a seguradora ainda há pouco entrou em contacto comigo e perguntou se a Nacex já tinha agendado a recolha. Diz que não percebe esta demora.
A Nacex afirma aguardar ordens da seguradora. A seguradora afirma já ter dado essas ordens. Várias vezes. De todas as vezes que liguei para lá. E foram muitas.
Exma. Sra. Joana Almeida,

Para que possamos dar seguimento à recolha, necessitamos de ter ordens expressas por parte do nosso cliente.
Iremos solicitar junto do mesmo essa indicação para que possamos dar seguimento à recolha.

Joana Almeida
16 de julho 2019
Pois a minha reclamação tem precisamente a ver com esta questão. A Nacex diz que não pode avançar sem ordens expressas do cliente, ou seja, a seguradora. No entanto, o cliente garante já ter dado essas ordens e presas. E várias vezes. Tantas quantas as que eu liguei para lá. E foram muitas. Não há, portanto, comunicação eficaz entre as duas partes, o que resulta num péssimo serviço.
19 de julho 2019
Exma. Sra. Joana Almeida,

Após nova ordem para recolha por parte do nosso cliente , verificamos que o equipamento já foi recolhido e entregue no destino.

Lamentamos desde já o transtorno causado e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Joana Marques de Almeida
Joana Almeida avaliou a marca
27 de agosto 2019

A queixa ficou resolvida, mas ainda não consigo perceber o que motivou toda esta confusão, ou como pode ter havido tanta falta de comunicação.