NACEX
NACEX Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês

COMUNICADO NACEX RELATIVAMENTE AO CORONAVIRUS (COVID-19)

A NACEX continuará a prestar os seus serviços de transporte expresso, priorizando a entrega em hospitais e farmácias.

Estimado cliente,

A NACEX comunica que após decretado o estado de Emergência em Espanha e em Portugal, por motivo da propagação do Coronavírus (Covid-19), implementou um Plano de Contingência para a prevenção e proteção da saúde de seus trabalhadores e, definiu ações para garantir a prestação do serviço aos seus clientes. Por isso, a NACEX continuará a prestar os seus serviços de transporte expresso, priorizando a entrega em hospitais, farmácias e casas particulares, que assim o necessitem. 

Enquanto se mantenha o estado de Emergência decretado, os restantes serviços continuarão a ser distribuídos, sempre que possível.

Neste contexto, e na determinação de seguir as recomendações das autoridades de saúde, a NACEX está a facilitar o trabalho remoto ao pessoal das agências nos postos de trabalho, que assim o permitam.

Lamentamos os inconvenientes que estas decisões possam provocar e reiteramos o nosso compromisso com a saúde das pessoas e a vontade de seguir todas as recomendações relativamente à prevenção do Coronavírus (Covid-19)

Direção Geral NACEX

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de NACEX.