NACEX
NACEX Marca Recomendada Marca do Mês

Nacex eleita "Marca Recomendada 2022"

A Nacex lidera na categoria “Logística, Transportes e Logística – Correio Expresso – Nacional”, recebendo o troféu “Marca Recomenda do Ano”, entregue pela Consumers Trust. Esta é uma atribuição que resulta da recomendação dos consumidores, de forma consistente, ao longo dos últimos 12 meses.

A Nacex assegurou no Portal da Queixa, um nível de satisfação elevado, mostrando ser referência na relação de confiança estabelecida com o consumidor. Através do Portal da Queixa, manteve uma performance de excelência, levando a que os consumidores a recomendassem de forma consecutiva.

Sobre a atribuição do prémio à Nacex, Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, sublinha: “A Nacex mostrou transparência e cuidado com o atendimento ao cliente. Esta é uma estratégia vencedora quando o propósito é estabelecer uma relação sólida e de confiança com o consumidor. Ao ser eleita “Marca Recomendada” 2022 pelos consumidores, só prova que estes estão muito satisfeitos com o apoio prestado através da plataforma.”

Já Miguel Fontainha, Product Marketing Director do Portal da Queixa, reforça que “a Nacex, ao destacar-se na sua categoria, mostra ser uma marca de referência no que diz respeito à comunicação e apoio prestado ao consumidor, procurando sempre a solução. Toda a equipa está de parabéns pelos resultados alcançados na plataforma e pelo compromisso tido com o consumidor. Esta estratégia é fundamental para se criar uma marca de confiança”.

O Prémio "Marca Recomendada do Ano" é um reconhecimento atribuído às marcas às marcas que registaram a melhor performance com resultado no Índice de Satisfação, relativo ao ano anterior.

"É um grande orgulho receber este prémio em nome da nossa equipa, distinção esta só possível graças à entrega e dedicação dos nossos profissionais, quer na rua quer em back office. Este prémio é demonstrativo de um dos principais objetivos da NACEX, o de prestar um serviço de excelência aos seus clientes e consequentemente aos destinatários. O Portal da Queixa trouxe-nos proximidade aos nossos clientes e destinatários, permitindo-nos analisar rapidamente as suas reclamações e responder-lhes prontamente de forma clara e transparente, sempre com o objetivo de alcançarmos os melhores níveis de satisfação e de qualidade de serviço. Com muito orgulho recebemos por parte da Consumers Trust, a distinção de Marca Recomendada 2022, na categoria de “Correio Expresso – Nacional”, distinção esta só possível, pela satisfação global atribuída pelos nossos consumidores.", refere Ana Duarte, Assistente de Direção – Departamento de Expansão Nacex.

Na imagem Ana Duarte (Assistente de Direção da Nacex), Miguel Fontainha (Product Marketing Director do Portal da Queixa) e Sónia Lage Lourenço (CEO do Portal da Queixa).

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de NACEX.