NACEX
NACEX Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês

NACEX implementa novas medidas de segurança: Entregas “CONTACTO ZERO”

A NACEX, empresa de transporte urgente de volumes e documentação do Grupo Logista, ativou novas medidas de segurança de forma a garantir o bem-estar dos seus colaboradores e clientes durante o estado de emergência.

A empresa implementou as entregas “CONTACTO ZERO”, eliminando assim a necessidade de um cliente assinar a receção de um envio no telemóvel do mensageiro.

Isso significa que, de hoje em diante, os clientes que recebam um alerta de notificação por parte da NACEX, receberão um código QR que deverão mostrar ao mensageiro para que lhes entregue o seu envio. Deste modo, reduz-se o contacto entre o mensageiro e o cliente, aumentando assim a segurança durante este processo. O cliente também terá a opção de assinar o envio diretamente na embalagem (o mensageiro tirará uma fotografia), ou indicar os seus dados ao mensageiro.

Estas medidas juntam-se a outras que a empresa tem adotado desde que foi declarado o estado de emergência, como o Plano de Contingência para a prevenção e proteção da saúde dos seus trabalhadores ou o teletrabalho para o pessoal das agências nos postos de trabalho que assim o permitam.

A empresa reitera o seu compromisso com a saúde das pessoas e a vontade de seguir todas as recomendações relativamente à prevenção do Coronavírus (Covid-19).


A Empresa

A NACEX, que dispõe de uma ampla gama de serviços, faz parte do Grupo Logista, distribuidor líder de produtos e serviços para o comércio local no sul da Europa.  

A NACEX conta com uma frota de mais de 1.600 veículos e mais de 3.000 colaboradores, assim como com uma rede de 31 plataformas e mais de 300 Agências em Portugal, Espanha e Andorra.
Esta informação é da exclusiva responsabilidade de NACEX.