NACEX
NACEX Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês

NACEX recebe o Selo de Marca Recomendada 2022 em Portugal

NACEX lidera a categoria de "Correio Expresso - Nacional" em Portugal no relatório da Consumers Trust pela sua transparência e proximidade com clientes e destinatários.

A Consumers Trust apresentou um relatório destacando as melhores marcas de 2021 em Portugal e incluiu a NACEX como a melhor marca na categoria Correio Expresso – Nacional.

Para este relatório, a Consumers Trust baseou-se em dados do "Portal da Queixa", a maior plataforma online de Portugal para partilhar opiniões sobre marcas e consultar a sua reputação. Estes dados foram utilizados para analisar a forma como as marcas se relacionam com os consumidores portugueses, destacando as marcas que se destacam por prestarem um excelente serviço em termos de comunicação e proximidade aos clientes.

Em 2021, NACEX destacou-se pelo seu serviço ao cliente na categoria de Correio Expresso Nacional e recebeu o selo "Marca Recomendada em 2022" pela Consumers Trust, proprietária das plataformas Portal da Queixa (Portugal), Libro de Quejas (Espanha), RéclameICI (França) e Complaints Book (África do Sul).

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de NACEX.