Naficond - Recusam-se a arranjar o ar condicionado que colocaram

Academia Portuguesa de Cinema
Academia Cinema apresentou a reclamação
28 de novembro 2018

Em Agosto de 2018 contratámos esta empresa para a colocação de um novo ar condicionado na sede da empresa. Após a colocação do mesmo, verificámos em Setembro que não dava ar frio, ao que a empresa veio colocar mais gás e supostamente estaria tudo arranjado. Contudo, verificou-se depois que não dava ar quente. Segue abaixo a cronologia dos acontecimentos e da falta de interesse da Naficond em arranjar o ar condicionado:
- Dia 17 de Outubro enviei o primeiro email sobre o condicionado não dar quente,
Apenas tive resposta dia 22 de Outubro quando me disseram que iriam tratar do assunto o mais breve possível.
-Passa uma semana e meia e só respondem dia 30 de Outubro, por mensagem e dizem que vão responder o mais breve possível.
-No dia 31, ao ligar de outro telefone qual a minha surpresa quando atendem imediatamente e dizem que vão tratar do assunto o mais breve possível e que me dizem o dia em que vêm até sexta (dia 2 de Novembro).
-No dia 2 de Novembro às 17h30 dizem-me por mensagem que ligam mais tarde depois de um trabalho para me dizer quando é que vêm. O telefone ficou ligado até às 20h30 sem qualquer chamada ou mensagem para marcar.
-No dia 5 de Novembro dizem que podem ir na quarta, mas não dizem qualquer hora e após inúmeras chamadas e emails não respondidos dizem que só na sexta, dia 9 de Novembro é que finalmente me dizem o dia a que vêm buscar o Ar condicionado .
-No dia 9, acabaram por não dar qualquer resposta, nem por mensagem, nem por email, nem por chamada.´

Após sucessivas chamadas e mensagens a empresa parece que desapareceu, não atende telefones nem responde aos emails. Como o ar condicionado é novo, e está na garantia, nenhuma outra empresa aceita vir arranjar o equipamento, agradeço a que esta empresa termine o seu trabalho e arranje o ar condicionado que instalou.

Data de ocorrência: 28 de novembro 2018
17 de novembro 2019

Comigo foi pior,

Pedi para comprar 2 ACs sem recibo para poupar no Iva e ficar mais barato mas depois de pagar 50% desse valor o dono e a secretaria dele bloquearam me o número de telemóvel e nunca mais responderam. São uns * PROIBIDO * mesmo. Tenho toda a documentação a provar isso.

A empresa não dispões qualquer dívida.
Nem nenhum cliente com o nome Miguel f.
Os nosso numero estão disponíveis caso queiram entrar em contacto. E agredecemos que retirem um comentário a difamar a empresa.

* PROIBIDO * ,o * PROIBIDO * aqui serias tu ao fugir ao IVA, mas como não trabalhamos dessa forma.