Têxteis e Peles
NAJ3N/A

NAJ3 - Encomenda não entregue

CR apresentou a reclamação
9 de maio 2020
No passado dia 2 de Maio, fiz o pedido de 3 máscaras e respectivo pagamento.
Dia 5, fui notificado que a mesma estaria a caminho e com o respectivo numero da encomenda, e é aqui que começa o problema. Desde o dia 5, que a única informação disponível na pagina dos CTT é que a encomenda foi aceite nos CTT de Fafe.
Dia 7, entrei em contacto via @mail e obtive resposta que a mesma estaria a caminho. A verdade é que até hoje, não recebi a encomenda e na pagina dos CTT a informação que aparece é exactamente a mesma do dia 5. Ontem voltei a entrar em contacto via @mail, não obtive qualquer resposta.

Ao final do dia recebi @mail vosso com a respectiva mensagem e factura

Obrigado pela sua compra.

Junto enviamos a sua fatura e esperamos que a sua experiência com a nossa loja tenha sido agradável.

Aguardamos a sua próxima visita á NAJ3!

NAJ3

Como podem calcular, a minha experiência não tem sido da mais agradável e hoje para meu espanto, verifico que simplesmente DESACTIVARAM a possibilidade de eu comentar na vossa pagina do FB!

Eu como cliente, só quero é RECEBER a minha ENCOMENDA que está PAGA!
Compreendo e aceito que a DEMORA até pode não ser da vossa parte, mas acho lamentável tentarem silenciar-me na vossa pagina!
Data de ocorrência: 9 de maio 2020
10 de maio 2020
De madrugada, recebi @mail da NAJ3 a pedir-me para aguardar até segunda, no caso da mesma não ser entregue, re-enviavam nova encomenda ou devolviam o dinheiro.
11 de maio 2020
Acabo de ser contactado telefonicamente pela Marca.
11 de maio 2020
Acabo de receber a minha encomenda. As máscaras são mesmo 5 estrelas! Recomendo! NAJ3 obrigado!!!
CR avaliou a marca
11 de maio 2020

A NAJ3 desde o inicio esteve muito bem. O problema foi na entregue e por culpa dos CTT. Loja 5 estrelas e as Máscaras certificadas, de muita qualidade!