Têxteis e Peles
NAJ3N/A

NAJ3 - Encomenda paga e não remetida

HELENA MACEDO apresentou a reclamação
10 de junho 2020
No dia 27 de Maio paguei por uma encomenda com entrega no meu domicílio, o valor global de 34.50€ e, a estranhar a demora na entrega, fui, hoje, consultar o estado da encomenda no site CTT e constatei que se encontra retida no CTT de Fafe a aguardar que seja alterado o local da sua entrega (com as devidas despesas inerentes a tal alteração).
Solicito, assim, o reembolso da quantia que despendi e honestidade por parte da empresa vendedora que, se não quer pagar os portes de envio, tem de incluir o seu montante no momento da encomenda, para que o consumidor possa ponderar qual o montante total da despesa que terá de efectuar, em vez de fazer constar que os portes são gratuitos.
Data de ocorrência: 10 de junho 2020
11 de junho 2020
Recebi uma chamada do representante da empresa que, com toda a amabilidade me explicou que o site do CTT se encontra desactualizado e que a estação de correios que surge no site é o da origem, bem como que, amanhã, irá reclamar, junto dos CTT, pelo atraso da mesma.
12 de junho 2020
Recebi, hoje, a encomenda.
Lamento que o CTT não actualize o site de rastreamento das encomendas que é o que dá confiança ao consumidor, tratou-se da minha primeira encomenda a este empresa e, tal como referi ao seu representante, aconteceu-me, há pouco tempo, a situação que pensei que estivesse a ser repetida (recebi o reembolso da outra empresa)
Ainda não utilizei as máscaras, porque acabei de as receber, mas corrrespondem à descrição do site.
Apreciei o imenso profissionalismo do representante da empresa que sugeriu fazer-me um reembolso, mesmo sem saber o que tinha acontecido à encomenda, apenas me pedindo para as devolver, caso as recebesse posteriormente.
Aconselho a encomenda das máscaras, quer por terem um design inovador e divertido, quer pelo profissionalismo do representante da empresa que as vende.
Irei fazer nova encomenda.
Agradecida
HELENA MACEDO avaliou a marca
12 de junho 2020

As máscaras são certificadas, têm desenhos originais e divertidos e a empresa oferece a maior confiança, o que é muito importante em compras "online". Só há a lamentar que a falta de actualização do site dos CTT, possa provocar mal entendidos quanto à seriedade da empresa, mas que são ultrapassados ao primeiro contacto do seu representante legal. Encomenda a repetir!