Performance da Marca
80.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
78,8%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
34%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
Ranking na categoria
nanoChip - Informática, Lda
  • 21 921 7924
    Chamada para a rede fixa nacional
  • R. Prof. Dr. Joaquim Fontes 28, 2725-341 Algueirão-Mem Martins
  • comercial@nanochip.pt

nanoChip - Devolução do dinheiro

Resolvida
7/10
Rui Pereira
Rui Pereira apresentou a reclamação
8 de maio 2020
Boa tarde,
fiz uma encomenda no dia 20/4, sendo que a mesma supostamente estaria em stock, no dia 23/4 continuava por enviar, tendo em conta isto tentei contactar a loja por e-mail e por telefone, sendo que me disseram que não tinham stock e não havia previsões de chegada, tendo eu ficado de dizer como iria proceder se queria alterar por outro artigo ou pedir o reembolso.
No dia 24/4 de abril contactei por e-mail com o pedido de rembolso, sendo que não obtive resposta.
No dia 29/4 abril contacto por telefone a loja, tendo ficado combinado o reembolso do dinheiro, mas que teria que enviar um e-mail para contabilidade@nanochip.pt assim o fiz, sendo que até hoje dia 8/5 não obtive qualquer resposta e não fizeram o reembolso.

Pela primeira vez comprei um artigo nesta loja e o apoio ao cliente deixa muito a desejar.
Data de ocorrência: 8 de maio 2020
Rui Pereira
8 de maio 2020
Boa noite,cerca de 9 dias para responder ao e-mail acho demasiado, mesmo estando na situação atual. Bastava acusar receção e explicar que poderia demorar.É complicado quando fazemos uma primeira compra numa loja que não conhecemos o funcionamento, e as aparências inicias é de apoio ao cliente nulo.E começou logo mal quando nem avisam que não tem stock do material comprado, tendo o cliente que tentar contactar, repito, tentar contactar visto que no e-mail comercial também não respondiam e telefonemas também foi complicado atenderem, para obter feedback da compra e quando é que seria enviado. Depois sucede-se o pedido de reembolso que também faltou feedback ao cliente.
Compreendo que a situação seja complicada, mas pelo menos faça chegar aos responsáveis da loja que a forma de virar a página desta situação não é a loja ficar com má fama. 
Cumprimentos,Rui Pereira


Após reclamação nesta plataforma a situação ficou resolvida em 10min, compreendo que a situação atual é complicada, e por isso quando surgir oportunidade irei voltar comprar nesta loja.
Rui Pereira
Rui Pereira avaliou a marca
8 de maio 2020

darei uma segunda oportunidade

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.