Não+Pêlo

Rua José António Serrano, nº 5

geral@naomaispelo.pt

Não+Pêlo - Estou pior agora do que quando lá fui

Fabio apresentou a reclamação

Fui tirar os pelos na clínica não mais pelo, o serviço ficou mal feito, não há resultados, a rapariga revela se pouco profissional até lhe perguntei se estava com os óculos de protecção e a mesma informou que não(é luz pulsada e pode ferir), os pelos nunca caíram ela sempre me informou que era normal até a data tenho os mesmos pelos que quando lá fui (até me disseram que os pelos tinham que cair no prazo de 15 dias, não cairão e sempre informou que era normal), comprei um voucher, mas não estando contente com o serviço deles, não me querem devolver o dinheiro e o pior e que essa funcionaria tem um serviço de estética quis me fidelizar para os seus serviços fidelizando os clientes da patroa. Sempre revelou se muito criancinha e a meu ver estou pior agora do que quando la fui

07 Jan2015
Não+Pêlo adicionou uma resposta

Caro Fábio Santos
antes de mais lamentamos que a sua experiência num centro não+pelo não tenha sido do seu agrado. Sendo totalmente do nosso interesse a satisfação dos nossos clientes, e para melhor podermos dar seguimento à sua reclamação, agradecemos que verifique o seu e-mail e nos ajude respondendo a algumas questões colocadas que serão importantes para uma melhor resolução e acompanhamento da sua situação.

Melhores cumprimentos
Não+Pelo Master

08 Jan2015
Fabio adicionou uma resposta

Obrigado pela rápida resposta meu email fabiioosantos@gmail.com

29 Jan2015
Não+Pêlo adicionou uma resposta