Decoração Casa e Jardim
1 Hôma 85.4
2 VidaXL 84.1
3 Gato Preto 76.4
Natura CasaN/A
Madeivilar - Comércio e Industria de Mobiliário, Ldª.
  • Rua Bombeiros Voluntários de Ourém
    Vilar dos Prazeres
    2490–755 Ourém
  • info@naturacasa.pt

Natura Casa - Enviado material incorrecto

Miguel Fonseca das Neves
Miguel Neves apresentou a reclamação
10 de julho 2018

Aconselho a não fazerem compras online nesta empresa. Com uma casa mobilado unicamente online, foi a única que me trouxe problemas.

Fiz uma compra na empresa Naturacasa.pt de uma mesa de centro Mesa de Centro Prairie / Tema no valor de 189,50€.

A mesa foi-me entregue no dia 22/Junho durante a manhã. Poucas horas depois, quando comecei a abrir uma das embalagens, reparei que a cor da madeira é bastante mais escura que a apresentada no site. Entrei de imediato em contacto com a empresa a fim de reportar a questão e pedir a troca ou devolução dado que a madeira não correspondia ao que adquiri.

Desde então que tento devolver a mesa embora o vendedor se recuse dizendo-me que a madeira é nogal 2000 e apenas o tom é diferente.

Embora no site indique que a madeira é nogueira, isso para mim não seria problema. O tom é de facto diferente e o vendedor reconhece isso mas ainda assim diz que não pretende fazer nada e não aceita a mesa de volta nem pode fazer mais clara.

Na última chamada que fiz hoje, 10/Julho a sua posição mantém-se dizendo-me “não percebe nada de madeira”, "estou cá para o ", “vá para a". Nesta altura naturalmente deixou de fazer sentido qualquer tipo de conversa.

Espero que a mesa seja recolhida na mesma morada onde foi entregue e que a devolução do valor pago seja feita no mesmo momento.

Segue em anexo o mail trocado com o vendedor a confirmar o que acabo de escrever. (Foram retiradas as páginas com NIBs e moradas)

Melhores cumprimentos
Miguel Neves