13.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. Miguel Bombarda 101
  • contato@naturai.pt

Naturai - Burla - não enviam o produto

DV apresentou a reclamação
28 de janeiro 2023
Fiz uma compra no site desta marca no dia 10 de janeiro. Supostamente o envio seria até 48 horas após o pagamento. Reclamei por não ter recebido o produto , ao que responderam passados dias a dizer que me tinham enviado e-mail com os dados da encomenda , o que não fizeram.

Solicitei a devolução do valor uma vez que a compra não está a ser respeitada e até hoje aguardo uma resposta. Sinto que fui burlada porque não respondem, o website é de facto pouco fiável e não há mais formas de contactar a marca. Exijo a devolução do meu dinheiro.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2023
31 de janeiro 2023
Um dia após fazer reclamação enviam um email a dizer que a entrega está a caminho, e que pode demorar entre 7 a 14 dias a chegar. Ora se no website publicitam que as entregas são realizadas em até 48 horas, como é que agora recebo um email a dizer que vou ter de esperar até mais 14 dias?

Eu não quero mais o produto. Quero a devolução do meu dinheiro.
11 de fevereiro 2023
Continuo com esta situação por resolver. Não respondem a emails nem contactos por WhatsApp. Infelizmente penso que outras pessoas só verão isto depois de cair no esquema desta "marca", mas deixo o alerta para que ninguém compre nada porque claramente e uma burla .