Natural Attention Unipessoal Lda

Natural Hair Spa - Desorganização, má educação e falta de profissionalismo

Sofia Carolina Silva Feliciano
Sofia Feliciano apresentou a reclamação
25 de junho 2019
No passado dia 18 de junho fiz uma encomenda online no site do salão de cabeleireiro Natural Hair Spa, uma SteamPod placa de alisamento no valor de 170,00€, que paguei no próprio dia no multibanco.
No dia seguinte, após efetuar a encomenda, verifiquei que continuava a aguardar pagamento, visto que o dinheiro já tinha sido descontado da minha conta, contactei o salão. A senhora que me antedeu, garantiu que seria uma situação normal e que bastava aguardar.
No dia 20, como continuava tudo igual, decidi enviar por e-mail o comprovativo de pagamento.
Dia 21 de junho fui contactada pelo salão e a senhora fez-me várias perguntas que mostraram a completa falta de organização e noção, como por exemplo: “A senhora comprou duas placas, certo?”; “Ah e então o pagamento fez no dia hoje (dia 21), certo?”. Fiquei ainda mais preocupada, visto que nem sabiam qual tinha sido a minha encomenda e, ainda por cima, tinha enviado em anexo o comprovativo de pagamento do dia 18!! No final da chamada, a senhora diz-me “Ok, não se preocupe, a sua encomenda já seguiu.” Como não me preocupar visto que nem o que eu encomendei sabiam?
Hoje, dia 25 de Junho, continuo sem nada saber da minha encomenda. Decidi ir ao CTT, mostrei os dados que me enviaram por e-mail no balcão e a funcionária disse-me que com aqueles números não era possível localizar a encomenda, teria de ser facultado pela empresa um código composto por nove números e iniciado com duas letras e com duas letras no fim (tal como eu pensava). Liguei novamente para o Salão e a funcionária rude e sem querer ouvir, não me deixou explicar o que eu pretendia, passando novamente as culpas para os CTT. O objetivo da minha chamada era apenas solicitar o tal código que está em falta para poder saber onde está a minha encomenda. Nunca duvidei que tivessem realmente enviado a encomenda e nunca depositei as culpas no salão, apenas solicitei o código que necessito e que têm o dever de enviar junto à fatura.
O que é certo é que o dinheiro foi retirado da minha conta no dia 18 e eu tenho o direito de saber onde se encontra a encomenda.
Para além da falta de organização, queria referir a falta de educação. Enganaram-se no meu nome várias vezes, a segunda vez que liguei à senhora, assim que percebeu que era eu de novo, bufou à descarada no telefone.
Hoje, dia 25, quando TENTEI pedir o código de envio, a funcionária pediu que aguardasse e consegui ouvi-la a falar com a responsável de encomendas, limitaram-se a repetir “A encomenda já foi enviada! Tem de aguardar! Tem de aguardar!”, recusaram-se a ouvir ou a ajudar. Até que me vi obrigada a levantar o meu tom de voz e pedir para falar. Quando referi que o CTT solicitou o código de envio para poderem localizar a minha encomenda mostraram-se totalmente fora do assunto e continuaram a repetir os mesmos números que me tinham enviado e que para nada servem “Recolha CTT Nº434278/19” e mais uma vez culparam os CTT. Pedi que verificassem no site dos CTT o código que pedem, para que entendessem melhor o que falava. E foi aí que a responsável de encomendas começou a gritar por trás “Ninguém vai ao site dos CTT!” “TEM DE ESPERAR!” “MENINA” e nada foi feito.
Não duvido do envio, só pretendia mesmo o código que devia ter sido desde logo disponibilizado, mas a falta de profissionalismo, a falta de respeito e esta desorganização não tolero.
Triste serviço, péssimo, nunca mais!
Solução pretendida
Proponho como solução um contacto por parte do salão com um código válido, com um pedido de desculpas ou o meu dinheiro de volta.
Data de ocorrência: 25 de junho 2019
Natural Hair Spa
5 de julho 2019
A loja on-line Natural Hair trabalha focada apenas num objetivo. Realizar os sonhos dos seus consumidores visando a excelência. Em alguns casos e apesar de todo o esforço tecnológico, administrativo e de Gestão, podem por vezes surgir situações em que não conseguimos suprir todas as expectativas dos nossos clientes.
Neste caso, embora já tenhamos falado com a cliente e a encomenda ter chegado dentro do prazo previsto, não fará sentido devolver o valor pago conforme solicitado na reclamação.
A encomenda foi feita através da loja online no dia 18 de Junho e no dia 19 de Junho foi recolhida pelos CTT para ser entregue. Tal como foi transmitido telefonicamente quando a cliente ligou para a loja a perguntar pela sua encomenda.
Dia 20 de Junho foi feriado, neste dia não há entregas via CTT EXPRESS.
Dia 21 de Junho a cliente ligou para a loja a solicitar o código de envio do objecto, para poder seguir a sua encomenda. A colaboradora que atendeu apenas colocou as devidas questões necessárias para poder ajudar, lamentamos que tenha sido interpretado como desorganização.
No momento do contacto a colaboradora não tinha de facto o código do objecto para poder transmitir, mas foi saber qual era o código correcto e prontamente telefonou à cliente e transmitiu.
A encomenda foi entregue nas devidas condições no dia 26 de Junho, só não chegou antes porque houve duas tentativas de entrega pelos CTT mas não estava ninguém em casa.
Já confirmámos com a cliente e a encomenda já foi entregue.
A loja on-line Natural Hair Spa informa que trabalha continuamente para evitar a ocorrência de falhas e que, ao serem detectadas, são imediatamente corrigidas. A empresa reitera ainda que tem como premissa o compromisso de constantemente aperfeiçoar seus produtos e serviços, visando sempre à satisfação dos consumidores.
ANEXO DOCUMENTOS COMPROVATIVOS DA DATA DE RECOLHA E CONFIRMAÇÃO DE ENTREGA
Sofia Feliciano
21 de abril 2020
Situação resolvida. Consegui a minha encomenda mas mais uma vez, nunca duvidei que tivessem enviado a encomenda só pedi o número correspondente ao envio para a conseguir localizar.
A culpa não foi vossa mas sim do CTT. E não, nunca chegaram a vir cá a casa porque eu estive sempre à espera da encomenda.
O vosso erro é mesmo nas empregadas arrogantes que têm, que existiam que não tinham o código para me dar e que foram muito indelicadas.

Obrigada.
Sofia Feliciano