55.3
Clube Internacional do Livro – Edição e Comércio de Livros a Crédito, SA
  • NaturaLar é uma marca dedicada a serviços de remodelação de interiores de habitações que forma parte do Grupo CIL, um dos grupos mais importantes do nosso país, com mais de 25 anos de experiência e composto por mais de 30 empresas nacionais e internacionais.

• Rua da Indústria nº 4,
    2614-517 Amadora
  • naturalar@cilsp.com

NaturaLar - Casa de banho

Ricardo Sousa Falcato
Ricardo Falcato apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2022
Exmos. Srs.:

Por diversas vezes tentámos entrar em contacto, devido ao contrato 207857, sem sucesso. Acabo de ligar para a vossa "empresa" e desligaram-me o telefone na cara sob pretexto de não terem sistema informático.

A vossa "empresa" foi responsável pela reformulação da minha casa de banho e, para além dos problemas já anteriormente comunicados, há mais de um mês que aguardamos pela visita de um engenheiro (espelho estragado, torneiras pretas, juntas bolorentas, pladur do tecto a desfazer-se sem motivo) e apresentam-nos sempre desculpas, tentando desta forma escapar às responsabilidades que têm.

Agradeço o contacto o mais rápido possível, de forma a evitar ter de avançar com esta situação para a justiça.

Atenciosamente.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2021
NaturaLar
3 de março 2022
Estimado Cliente,
Em resposta à sua reclamação informamos que os problemas informáticos ainda se mantêm contudo verificamos que entrou novamente em contacto com aos nossos Serviços Operacionais e lhe foi solicitado que nos enviasse que nos enviasse um email com fotos.
Ficamos a aguardar o envio para procedermos em conformidade.
Ana Cristina Rodrigues
Responsável pelo Serviço ao Cliente Naturalar