13.5
Produtos Naturais de Emagrecimento
2 TummyTox 77.5
3 Nutribio 75.6
Nature Power13.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Hermano Neves N. 18 3.º Piso Esc 7
  • geral@naturepower.pt

Nature Power - Há quase 3 meses à espera para receber ou produto ou o valor

Filipe Silva
Filipe Silva apresentou a reclamação
15 de outubro 2020
Na data de 8 de agosto de 2020 fiz uma encomenda a esta empresa designada por NaturePower, foi efectuado o pagamento no dia seguinte.. Dia 13/08 ainda sem sem a encomenda chegar envio mensagem da qual não obtenho resposta.. Após insistir mais ou menos no dia 20 de agosto e após eu enviar um e-mail a pedir o valor pago de volta.. Liga-me o gerente da empresa a informar que teve problemas pessoais.. Pediu desculpa e disse que iria pedir ao socio para me enviar com urgência o que eu tinha comprado.. Ora bem esperei mais uns dias.. E nada, dia 24 envio nova Mensagem.. Da qual ele me liga de novo e diz que deve ser demora dos ctt virtude com Covid... Desde ai mudaram o número de contacto.. Têm ainda o whatsapp activo.. Envio mensagem vêm a mensagem e não respondem.. Ando Há quase 3 meses a espera para receber ou produto ou o valor que são apenas 89€!!
Dia29 de Outubro recebo na minha caixa do Correio uma carta toda pomposa a dizer que tiveram problemas e que iriam enviar os produtos em falta, pediam para preencher um impresso e enviar comprovativo de pagamento.. , fiz isso no dia a seguir e enviei em Correio azul para o apartado deles.. Mas até hoje já se foram mais 15 dias e resolver o problema que é bom nada!! Nem a uma mensagem respondem, que empresa é esta?
Penso que haverá mais pessoas na mesma situação.. Espero que este post os ajudem a reclamar, eu de minha parte perdi já a paciência, irei encaminhar tudo para as autoridades competentes a fim de ser ressarcido do valor que paguei, nem que o gaste no advogado, mas é uma questão de honra já!.
Data de ocorrência: 15 de outubro 2020