Naturitas Homeovital, S.L.

Naturitas - Encomenda desaparecida e dinheiro não devolvido!!!

Teresa Figueiredo apresentou a reclamação
28 de setembro 2022 (editada a 20 de outubro 2022)
Fiz uma encomenda à qual responderam que tinha como prazo de entrega: " Entrega estimada entre 2022-09-13 e 2022-09-14."
Pedi que fosse para um ponto Pick Up para evitar atrasos caso eu não estivesse em casa!
Reclamei ( dizem que tem que ser num formulário próprio". Liguei para o callcenter em Portugal (um nº 308...) e para meu espanto a sra afirmava que já estava na loja e que eu podia levantar com PIN.
Apesar de lhe dizer que não recebi pin algum, insistia que se estava a morada era porque já estava na loja (Não percebem? Eu menos ainda e optei por desligar educadamente porque era uma conversa de surdos em que do outro lado da linha senti, apenas uma cassete!)
Já exigi a devolução do dinheiro. Pediram-me para enviar o meu nº de Cartão de Cidadão para "que tenhamos provas de que o pedido não foi entregue corretamente"
Isto arrasta-se há demasiado tempo e é absolutamente um desrespeito para com o consumidor!| e
Data de ocorrência: 28 de setembro 2022
13 de outubro 2022
Acho, de facto incrivel tanto tempo parabuma devolução!!!
3 de novembro 2022
Continuo a aguardar o reembolso quando recebi um e-mail a informar que a já tinham recebido a devolução da encomenda por parte da empresa de transporte!!! Isto é um processo péssimo e continuam sem assumir a DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO A QUE TENHO DIREITO!
Teresa Figueiredo avaliou a marca
18 de novembro 2022

Tem muito bons produtos mas, apercebi-me que é empresa sediada em Espanha e é muito complicado apresentar pedido de informações e reclamações, estão constantemente e enviar para o formulário eletrónico que depois respondem por email com resposta "tipo" (chapa 100). Tem um numero de telefone fixo para assistência cliente cujas respostas são além de deficientes, diplomaticamente cínicas "hã, hã", para não dar hipótese ao cliente obter uma resposta. A Evitar sem dúvida!