Nau Hotels & Resorts
1 HF Hotels 71.1
2 SANA Hotels 47.2
Nau Hotels & Resorts36.6
Sgehr - Sociedade Gestora e Exploradora de Hotéis e Resorts, S.A

Hotel Salgados Dunas Suites - Falta de qualidade da unidade hoteleira, péssimo serviço e óbvio desprezo pelos clientes!

Elisabete Silva
Elisabete Silva apresentou a reclamação
8 de julho 2013

Não aconselhamos qualquer reserva nos hotéis CS Salgados, pois as 5 estrelas são só de nome! Conforme avaliação da estadia que deixamos na receção do hotel Salgados Dunas, em formulário próprio, passamos a reclamar: 1. Ausência de aviso prévio relativo à mudança de hotel: - Reservamos estadia no Salgados Grande Hotel por se tratar de um hotel 5 estrelas, com piscina exterior e interior (SPA), e wi-fi, no entanto ninguém se dignou a avisar-nos de que não seria neste hotel que ficaríamos hospedados, sendo apenas informados na receção, depois de uma longa viagem. Esta situação é inadmissível. 2. Disparidade condições da reserva VS condições reais da unidade hoteleira: - Deparamo-nos com um hotel sem piscina interior, pelo que não dispúnhamos de alternativa caso as condições atmosféricas não fossem as melhores, conforme se verificou. Não havia ligação à internet sequer nas áreas públicas, bem como apenas dispúnhamos dos 4 canais de televisão portugueses. Não foram estas as condições que ditaram a nossa reserva e sentimo-nos profundamente defraudados com o serviço prestado. 3. Ineficácia dos serviços do hotel: - No primeiro dia de estadia nem sequer arrumaram o quarto, facto que reclamamos também na receção no próprio dia à noite. Os chinelos de quarto fornecidos eram ambos do mesmo pé e com logotipos diferentes (num chinelo o logotipo era aplicado, em 3 era bordado) o que nos transmitiu uma imagem de desleixo não condizente com uma unidade hoteleira 5 estrelas. Consideramos ainda o quarto disponibilizado como sendo extremamente pequeno, nunca havíamos sido alojados num quarto tão pequeno, nem em hotéis 5 estrelas nacionais/internacionais, nem sequer em turismo rural. Não estamos satisfeitos com o serviço que nos foi prestado dado termos reservado nesta unidade a contar com condições que não nos foram prestadas, pelo que solicitamos reembolso de metade do valor da estadia, dadas as incongruências. O Hotel em que nos realojaram era inferior ao hotel que escolhemos tendo a cadeia tido hipótese de nos alojar num semelhante (São Rafael, por exemplo) ou um pouco melhor visto que o erro foi deles, havendo uma diferença monetária de cerca de 10€/dia. Efetuamos reclamação no próprio hotel, sendo que apenas foi alvo de um encolher de ombros. O quarto, conforme referimos, foi o mais pequeno onde já fomos alojados, quer em Portugal: - Ficamos por diversas vezes no Hotel Montebelo em Viseu, do qual temos as melhores referências), - Estivemos em Turismo Rural no Alentejo (Monsaraz, Grândola), na área de Viseu (S. João de Lourosa), no Minho (Prado, Ponte de Lima, Póvoa de Lanhoso, onde estivemos na primeira semana de férias, antes da ida para Albufeira, sendo que o quarto onde estivemos alojados - todo de pedra, com cama de dossel- tinha uma área que comportaria provavelmente 4 vezes o quarto que nos foi atribuído no CS). quer no estrangeiro (República Dominicana (Punta Cana e Samaná), México, Cuba, Jamaica e Tenerife). Por todas estas razões, pela falta de consideração e pela péssima imagem que temos da cadeia, dificilmente voltaremos aos hotéis CS. Solicitamos reembolso do valor referente pelo menos a metade da estadia pois, pelas razões já relatadas, esta experiência não esteve à altura das nossas expectativas.

Data de ocorrência: 8 de julho 2013
Elisabete Silva
Elisabete Silva avaliou a marca
28 de setembro 2017

Gostaria de ter obtido o apoio do Portla da Queixa e de não ter tido que resolver de outra forma.