Nau Hotels & Resorts

Hotel Lago Montargil & Villas - Falta de profissionalismo

Leonor Isabel Silva Martins
Leonor Martins apresentou a reclamação
24 de julho 2016

Estive recentemente hospedada no vosso hotel de Montargil sendo que já é a segunda vez que lá me encontro hospoedada.

Contudo, e apesar de ser um espaço idílico, a minha experiência não foi das melhores.

Primeiramente não se percebe o porquê dos bares juntos às piscinas fecharem às 18h, uma vez que durante o verão os dias são maiores e as noites mais agradáveis para se estar a conviver ao ar livre. Referi isso mesmo ao pessoal do hotel e nenhum me soube esclarecer.

Como segundo ponto, tenho a reclamar a falta de profissionalismo dos funcionários do hotel, nomeadamente os que se encontram a servir no Pool Bar junto à piscina do piso 3.
Por dois dias seguidos erraram no meu pedido, e não o confeccionaram da melhor maneira (pedi uma salada - falta de ingredentes e alguns ingrediente em excesso). Sendo que quando os chamei a atenção não reagiram da melhor maneira,comentando o sucedido entre eles de maneira a que eu podesse ouvir. Para além de que um empregado ao me servir me atirar quase o copo para cima da mesa.

Para um hotel de 5* considero que falta muito brio e profissionalismo aos funcionários do hotel. Já estive em muitos hotéis com o mesmo número de estrelas e nunca presenciei este tipo de comportamento por parte dos profissionais. Um hotel de 5* tem esta atribuição por um conjunto de factores e não apenas qa sua localização e infra estutura, contando muito o atendimento ao cliente.

Apesar de gostar muito do espaço, não tenciono lá voltar uma vez que a experiência não foi de todo agradável.

Espero que esta reclamação mude alguma coisa na vossa forma de actuar e estar perante os clientes.

Data de ocorrência: 24 de julho 2016