Nau Hotels & Resorts
Sgehr - Sociedade Gestora e Exploradora de Hotéis e Resorts, S.A

Lago Montargil & Villas - Hotel 5 Estrelas mal classificado

Fernando Santos apresentou a reclamação
8 de setembro 2016

O meu nome é Fernando Santos e fiquei alojado no hotel Lago Montargil & Villas, entre as datas de 20/07/2016 e 22/07/2016. A reserva foi feita em nome de Andreia Belourico, Cartão de Cidadão nº13553673.

Apesar de não ter ficado completamente insatisfeito com o serviço prestado, queria salientar todos os aspectos onde me senti extremamente lesado, visto que paguei uma estadia num hotel de cinco estrelas. Passo a enunciar:

1º A estrutura do hotel é muito pouco feliz. Deixa os hóspedes completamente desnorteados e existe pouca informação indicativa, ou seja, um autentico labirinto.

2º Serviço de arrumação de quartos péssimo. Ás 17h ainda estava à espera que me arrumassem o quarto - situação impensável.

3º Poucas espreguiçadeira nas piscinas. Se chegássemos um pouco mais tarde à piscina já não havia lugares disponíveis.

4º - Bar da piscina exterior com muito pouca qualidade e extremamente caro para a qualidade apresentada. Os gelados são servidos praticamente derretidos.

5º Piscina redonda com verdete.

6º A rede Wifi é uma lástima.

7º A comida apresentada não é de um hotel de cinco estrelas e dificilmente de quatro estrelas. Nem estou a considerar o bar exterior. Esse então prestavam um melhor serviço se estivesse encerrado.

8º Actividades desenvolvidas pelo hotel não eram nenhumas. Os serviços disponibilizados eram todos pagos (massagens e snooker)

9º Falta de caixotes do lixo.

10º Existem zonas do hotel que parece de um hotel abandonado. (ex: bar da mesa de snooker)

11º A ultima e a mais importante - o excesso de estagiários no hotel. Qualquer questão que se fazia a resposta era "sou novo aqui..." ou então "sou estagiário, vai ter que falar com o meu responsável".

Sem mais,

Obrigado.